Vidal é cotado para assumir vaga de Gerson no jogo de ida da Recopa

Compartilhe com os amigos

Com dores no tornozelo, Gerson não foi relacionado para enfrentar o Independiente del Valle (EQU)


O Flamengo tem, pela frente, mais uma decisão em 2023. Buscando o primeiro título da temporada, o Mais Querido enfrenta o Independiente del Valle (EQU), pela jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Para os 90 minutos iniciais, no Equador, o Rubro-Negro não poderá contar com Gerson, ausência por problemas físicos. Com isso, Arturo Vidal passa a ser o jogador mais cotado para assumir a posição.

Dois dias antes do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, a torcida do Flamengo soube que Gerson desfalcaria o Mais Querido na decisão. O volante apresentou dores no tornozelo e não foi relacionado. Sendo assim, Vítor Pereira fica entre dois meias chilenos para substituir o ‘Coringa’, porém, a preferência de escolha do português deve ser Vidal, enquanto Erick Pulgar permanece na reserva. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vítor Pereira se agrada do que Vidal vem mostrando nos treinos do Flamengo. O técnico, inclusive, tenta achar uma forma adequada de formatar o time com o chileno em campo. A última vez em que o português entrou com o volante de 35 anos entre os titulares, foi contra o Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Na ocasião, o comandante escalou o camisa 32 para o meio campo junto com Thiago Maia e Gerson. A opção, então, foi colocar Everton Ribeiro na reserva.

Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam nesta terça-feira (21), no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), para o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. A partida tem transmissão da ESPN e Star+, em canais por assinatura, e também conta com a cobertura mais flamenguista da internet com o Coluna do Fla, via YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também