Arturo Vidal é um dos jogadores disponíveis no elenco do Flamengo para o Mundial de Clubes
A tão esperada disputa pelo Mundial de Clubes está prestes a começar para o Flamengo. O elenco rubro-negro pousou no Marrocos nesta sexta-feira (03), e dará o pontapé inicial na semifinal da competição na terça (07). Após a chegada em terras africanas, Arturo Vidal, volante do Fla, mostrou confiança na conquista do torneio intercontinental.
O volante chileno denotou estar seguro, ao afirmar que os jogadores do Flamengo chegaram “com muita vontade ao Mundial”. Além disso, Vidal também deu garantia de que o Rubro-Negro conquistará o tão sonhado troféu: “Nós vamos ganhar”.
Vale lembrar que Vidal vai para a disputa do Mundial sob pressão. Isso porque, o volante se ofereceu ao Colo-Colo (CHI) durante live em uma plataforma digital. Além disso, o chileno ficou contrariado por não ter sido utilizado durante o jogo contra o Boavista, na última quarta-feira (01) e ‘explodiu’ arremessando duas vezes as chuteiras no chão. Após os ocorridos, o jogador tem sido bastante criticado por boa parte da torcida do Flamengo.
Na manhã da última quinta-feira (02), pelas redes sociais, Vidal aproveitou para pedir desculpas pelas atitudes. Entretanto, os torcedores não ficaram muito satisfeitos, e os que estavam na porta do CT Ninho do Urubu, antes do embarque do Fla para o Marrocos, fizeram xingamentos ao chileno.
Com Vidal à disposição, o Flamengo estreia no Mundial na próxima terça-feira (07), pela semifinal da competição. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio Prince Moulay Abdellah, em Rabat. O adversário sai do confronto entre Wydad Casablanca (MAR) e Al-Hilal (ARA), que se enfrentam neste sábado (04), às 11h30 (de Brasília).
Cria vergonha Diretoria, o cara com.a camisa do Fla, em uma live ,se oferecendo p outro clube, dispensa por justa causa, além de q não tá contribuindo , futebol acabado
Fica evidente que não são todos na Europa que joga esta bola toda, ele até agora jogou feijão com arroz, claro fim de carreira, ou seja nada justifica o que ele fez, até gostava dele, agora não quero um cara como ele no elenco, o Flamengo tem que se fazer respeitar,manda ele embora..
Fica evidente que não são todos na Europa que joga esta bola toda, ele até agora jogou feijão com arroz, claro fim de carreira, ou seja nada justifica o que ele fez, até gostava dele, agora não quero um cara como ele no elenco, o Flamengo tem que se fazer respeitar,manda ele embora..
Ainda não entendi pq o Flamengo contratou esse cara. Joga mais nada. Entra em campo sempre se arrastando. Mas a gente não pode criticar essa diretoria pq sempre aparece um imbecil qualquer pra defender. Depois de 2019 o Flamengo não evoluiu e grande parte da culpa é dessa diretoria que só fez merda na contratação de treinador e pra piorar adoram mimar esses jogadores arrogantes e cheios de má vontade.
Até tinha um certo respeito por ele e sua carreira, e pela vontade que demonstrou em querer jogar no Flamengo, mas depois de se oferecer ao clube do coração (Colo-Colo) e ter aquele faniquito no jogo contra o Boavista, está claro que se continuar nessa balada vai acabar, com o tempo, contaminando o vestiário. Um jogador experiente e vitorioso como ele deveria saber das consequências de seus atos. Depois não adianta nada se “desculpar” pelos Twitter da vida. A cagalhopança já foi feita. Agora o Flamengo só tem dois caminhos com ele: ou enquadra o atleta, ou manda embora. VP já não curte muito o Vidal, e se a diretoria não agir, a coisa só tende a piorar.
Se eu fosse o Vidal, tentaria entrar em campo no Mundial e fazer o gol do título!rsrs. Só assim volta pro Rio nos braços da galera.