Vidal se irrita, arremessa chuteiras no banco e faz xingamentos após não ser utilizado em jogo do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira fez as cinco substituições, mas não acionou Vidal na partida


Apesar da vitória do Flamengo nesta quarta-feira (01) sobre o Boavista, por 1 a 0, um assunto que chamou atenção foi a postura de Arturo Vidal. Não por gol, passe ou grande exibição, afinal, o volante nem entrou em campo. Por esse motivo, o chileno se revoltou. Ao saber que não seria acionado pelo técnico Vítor Pereira, o experiente atleta mostrou toda a irritação e atirou as chuteiras, duas vezes, no chão. Além disso, o jogador xingou e não fez questão de esconder a ira.

VEJA VÍDEO:

A situação ocorreu na reta final do segundo tempo. Os jogadores reservas faziam aquecimento do lado de fora do gramado. Faltando dez minutos para acabar o jogo, Vítor Pereira chamou Marinho e Matheus França para a partida. Como o português já tinha colocado em campo Erick Pulgar, Everton Cebolinha e Ayrton Lucas, Vidal não teria a oportunidade de entrar em campo. Ao saber que não jogaria, o chileno se revoltou.

O fato ocorrido no Maracanã não foi o único desta quarta-feira (01) envolvendo Vidal fora dos campos. Em uma live nas redes sociais, horas antes do jogo, o volante afirmou quese o Colo-Colo (CHI) quiser brigar pela Libertadores, que venha me procurar. O assunto não caiu bem entre os rubro-negros nas redes sociais e o jogador se retratou, fazendo declarações de amor ao Flamengo: “Amo o clube e quero estar aqui para sempre.

Vidal foi contratado pelo Flamengo no meio do ano passado, porém, nunca conseguiu ser titular. Em 2022, fez 26 jogos, dois gols e uma assistência. Com Vítor Pereira, em 2023, o chileno soma apenas 26 minutos em campo. Entrou no segundo tempo nas partidas contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, e Palmeiras, na Supercopa do Brasil. O atleta de 35 anos tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2023.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa mudança rápida de ânimo só pode ter acontecido pq o próprio jogador já percebeu que não será nem a primeira opção para o meio campo com o VP. Se não tem maturidade pra entender as vontades do técnico, vai sair.

  • O Braz erra mais do que acerta , no episódio do João Gomes, deixou o time sem marcador de ofício, antes do mundial… poderia vender mas cim saída após o mundial, não pode contratar jogador com mais de trinta anos, a não ser o Messi, neymar

  • Chegou sabendo da qualidade do elenco do Flamengo. Não está satisfeito, quer ir para o Colo Colo, ok, procure a diretoria e rescinda amigavelmente. 1. 1 milhão por mês o Mengão contrata outro mais novo e que queira ficar com ciência do alto nível do plantel atualmente.

  • Um jogador experiente como o Vidal deveria saber que o Mais Querido vai precisar de dois times titulares para fazer frente a maratona de jogos ao longo do ano. Ele deveria estar preocupado em melhorar a forma física e o passe para suprir as necessidades do time, quando for chamado para jogar. Se ele não quiser ficar no Mengão, peça para sair. É mais honesto dizer a verdade do que criar um ambiente ruim e cavar uma rescisão de contrato para receber a multa rescisória.

  • Primeiro que o jogo precisava do cara , pra melhorar a qualidade de passe , segundo que , se não quer utilizar o cara , manda logo embora e faz logo a vontade do atleta

  • Primeiro se oferece pra jogar no Colo-Colo, seu time do coração. Depois fica putinho e tem faniquito pq não entrou pra jogar. Tudo isso surpreende, em se tratando de um jogador consagrado, experiente, e que já tem a exata noção do que é jogar no Flamengo, mas…. se continuar nesse ritmo, pode acabar estragando um vestiário que sempre foi tranquilo e vencedor. O Capitão ER7 já deu seu recado: “ninguém é maior do que o Flamengo.”. Cabe ao Vidal parar pra pensar nisso.
    O melhor a fazer é ter uma boa conversa com ele, e dar o aviso. Se continuar a palhaçada já tendo sido avisado, o melhor a fazer é esperar terminar o contrato, dar-lhe um “muito obrigado”, desejar-lhe “boa sorte”, e vida que segue.

  • Respeita essa camisa…. Tá cavando p sair, seja homem e pede para sair e não ficar com essa palhaçada…

  • Manda o vovô embora, não joga mesmo. Já temos muitas dificuldades pra ainda manter gente pra desagregar. O Braz não aprendeu nada com os Diegos.

  • Por mim pode ir pro colo colo já amanhã mesmo , …

Comentários não são permitidos.