Vinicius Júnior dá camisa de presente à torcedora do Flamengo no Mundial

Compartilhe com os amigos

Após conquistar o Mundial de Clubes, Vinicius Júnior foi até a arquibancada prestigiar a flamenguista


Neste sábado (11), o Flamengo derrotou o Al Ahly (EGI) por 4 a 2 e terminou com o terceiro lugar do Mundial de Clubes. Porém, no mesmo dia, mais tarde, foi a vez do Real Madrid (ESP) conquistar o título internacional. Após a partida da final, Vinicius Júnior se dirigiu até a arquibancada do estádio para entregar a camisa utilizada na decisão para uma torcedora do Fla.

Após o duelo decisivo entre Real Madrid e Al Hilal (SAU), Vinicius Júnior estava prestigiando os fãs presentes no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat. O craque então avistou uma torcedora do Flamengo com uma placa escrita: “Baila, Vini! Me dá sua camisa, por favor!”. O cria, então, se dirigiu à arquibancada e entregou a camisa utilizada na final para a rubro-negra.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Real Madrid e Al Hilal entraram em campo neste sábado (11), pela final do Mundial de Clubes. Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, Vinicius Júnior abriu o marcador para o time merengue. O craque ex-Flamengo também foi responsável pelo último dos cinco gols espanhóis. Com total domínio, a partida terminou 5 a 3 para o Real, que agora soma oito títulos do torneio na história. São eles: 1960, 1998, 2002, 2014, 2016, 2017, 2018 e 2022.

O time de Vinicius Júnior volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 17h (horário de Brasília), contra o Elche (ESP), pela LaLiga, principal campeonato da Espanha. No mesmo dia, mais tarde, é a vez do Flamengo defender a liderança do Estadual. O Mais Querido duela forças com o Volta Redonda, às 21h10 (hora de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A partida terá cobertura 100% rubro-negra do Coluna do Fla, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também