Vítor Pereira critica gramado no Maracanã e agradece paciência dos torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira se mostrou insatisfeito com o gramado do Maracanã após vitória sobre o Boavista


Na última quarta-feira (01), o Flamengo venceu o Boavista por 1 a 0, no Maracanã. Após a vitória com placar magro, Vítor Pereira fez duras criticas a respeito do gramado do estádio onde o Fla manda os jogos. Além disso, o técnico português agradeceu a paciência dos torcedores que acompanharam a partida ‘amarrada’, válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Este jogo teve circunstâncias especiais. Antecede o Mundial, onde todos querem estar e no qual uma lesão deixa fora de uma oportunidade única. É um jogo posterior a uma derrota dolorida, que nos exigiu muito mais do que os jogos anteriores e, mesmo assim, a torcida veio apoiar. Apoiou até fim, – disse Vítor Pereira, antes de completar:

— Esses jogos, ou se abrem cedo ou vão se complicando. O gramado não permite acelerar a bola, um jogo técnico, contra uma equipe fechada, e precisamos jogar em dois toques porque o gramado não é o melhor para uma equipe como a nossa. Com tudo isso, fiquei muito contente que nos apoiaram e, com o esforço dos jogadores, chegamos à vitória, – concluiu o português, em entrevista coletiva.

Vítor Pereira se mostrou insatisfeito com o estado do gramado do Maracanã, e foi claro ao afirmar que as condições do campo dificultam o estilo de jogo do Flamengo. Além disso, o português destacou as ‘circunstâncias especiais’ do embate pelo Cariocão, visto que o mesmo aconteceu entre a derrota para o Palmeiras, na Supercopa do Brasil, e a disputa do Mundial de Clubes, no Marrocos.

Virando a chave, agora o Flamengo volta os olhares para o Mundial de Clubes. Considerado um dos desafios mais importantes do Rubro-Negro neste ano, o torneio intercontinental começa para o clube carioca na terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília), contra o vencedor de Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA).

Vale lembrar que a delegação do Flamengo embarca para o Marrocos, país sede do Mundial, nesta quinta-feira (02). O voo parte do Aeroporto Internacional Tom Jobim, popularmente conhecido como ‘Galeão’, e está previsto para decolar as 22h (horário de Brasília). A chegada do Fla em solo africano está prevista para esta sexta (03).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grama precisa de sol. O Maraca hoje permite que pouco sol chegue até o gramado. Retirem a cobertura que tudo vai ficar bem. Simples assim. Quem vai ao jogos tá se lixando pra chuva. Ah, mas não pode porque ainda não tem o vencedor da licitação… Então, não há o que fazer. Simples assim

  • Paciência é??? Não vai nem no mundial , pra ver a paciência da nação ….. Gramado ruim não é desculpa pra técnico burro, e pra time que não rende ..

  • Coitado. Assim não chega em junho. Maraca fica um pasto do meio pro fim da temporada.

  • Coitado. Assim não chega em junho. Maraca fica um pasto do meio pro fim da temporada.

Comentários não são permitidos.