Vítor Pereira se mostrou insatisfeito com o gramado do Maracanã após vitória sobre o Boavista
Na última quarta-feira (01), o Flamengo venceu o Boavista por 1 a 0, no Maracanã. Após a vitória com placar magro, Vítor Pereira fez duras criticas a respeito do gramado do estádio onde o Fla manda os jogos. Além disso, o técnico português agradeceu a paciência dos torcedores que acompanharam a partida ‘amarrada’, válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
— Este jogo teve circunstâncias especiais. Antecede o Mundial, onde todos querem estar e no qual uma lesão deixa fora de uma oportunidade única. É um jogo posterior a uma derrota dolorida, que nos exigiu muito mais do que os jogos anteriores e, mesmo assim, a torcida veio apoiar. Apoiou até fim, – disse Vítor Pereira, antes de completar:
— Esses jogos, ou se abrem cedo ou vão se complicando. O gramado não permite acelerar a bola, um jogo técnico, contra uma equipe fechada, e precisamos jogar em dois toques porque o gramado não é o melhor para uma equipe como a nossa. Com tudo isso, fiquei muito contente que nos apoiaram e, com o esforço dos jogadores, chegamos à vitória, – concluiu o português, em entrevista coletiva.
Vítor Pereira se mostrou insatisfeito com o estado do gramado do Maracanã, e foi claro ao afirmar que as condições do campo dificultam o estilo de jogo do Flamengo. Além disso, o português destacou as ‘circunstâncias especiais’ do embate pelo Cariocão, visto que o mesmo aconteceu entre a derrota para o Palmeiras, na Supercopa do Brasil, e a disputa do Mundial de Clubes, no Marrocos.
Virando a chave, agora o Flamengo volta os olhares para o Mundial de Clubes. Considerado um dos desafios mais importantes do Rubro-Negro neste ano, o torneio intercontinental começa para o clube carioca na terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília), contra o vencedor de Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA).
Vale lembrar que a delegação do Flamengo embarca para o Marrocos, país sede do Mundial, nesta quinta-feira (02). O voo parte do Aeroporto Internacional Tom Jobim, popularmente conhecido como ‘Galeão’, e está previsto para decolar as 22h (horário de Brasília). A chegada do Fla em solo africano está prevista para esta sexta (03).
Coitado. Assim não chega em junho. Maraca fica um pasto do meio pro fim da temporada.
Coitado. Assim não chega em junho. Maraca fica um pasto do meio pro fim da temporada.
Paciência é??? Não vai nem no mundial , pra ver a paciência da nação ….. Gramado ruim não é desculpa pra técnico burro, e pra time que não rende ..
Grama precisa de sol. O Maraca hoje permite que pouco sol chegue até o gramado. Retirem a cobertura que tudo vai ficar bem. Simples assim. Quem vai ao jogos tá se lixando pra chuva. Ah, mas não pode porque ainda não tem o vencedor da licitação… Então, não há o que fazer. Simples assim