Vítor Pereira mostra satisfação com atuação do Flamengo e faz duras críticas ao gramado do Estádio Raulino de Oliveira

Compartilhe com os amigos

Flamengo é líder do Campeonato Carioca


Com time alternativo, o Flamengo venceu por 2 a 0 o Resende, nesse sábado (18), em duelo atrasado pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Com o triunfo conquistado, o Mais Querido segue na ponta da tabela do torneio. Após o confronto, o técnico Vítor Pereira se mostrou satisfeito com a atuação da equipe rubro-negra, e aproveitou para fazer duras críticas ao gramado do Estádio Raulino de Oliveira.

— Estou satisfeito. O jogo não foi bonito. Se me derem um bom gramado, nós vamos jogar um futebol muito mais rápido e muito mais bonito. As condições desse gramado são muito fracas. Eu olhei e percebi um gramado que não foi tratado durante a semana, um gramado irregular, que precisava de dois, três toques para controlar a bola — declarou, antes de concluir:

— Assim não dá para ter um jogo de qualidade. Entramos bem, entramos a pressionar. O adversário não conseguia jogar. Tivemos chances para fazer gol e não fizemos. Nos enervamos um pouco pelo gol não ter parecido. Depois ajeitamos na segunda parte, arriscamos e encontramos os espaços — finalizou Vítor Pereira, em entrevista pós-jogo.

Diante do Resende, Vítor Pereira poupou todos os titulares. Com isso, jogadores reservas e atletas das categorias de base do Flamengo ganharam oportunidades. Entre os destaques do embate, aparece Matheus Gonçalves. Entrando no intervalo da partida, o cria do Ninho foi autor do primeiro gol do Mais Querido na partida. Com boas atuações, o meia garantiu vaga na lista de relacionados para jogo diante o Independiente del Valle (EQU).

Neste domingo (19), os titulares voltam a focar na preparação para o jogo de ida da Recopa. Antes de embarcar para o Equador, o plantel rubro-negro realiza treinamento, no CT Ninho do Urubu. A previsão de chegada do Mais Querido em solo equatoriano é para as 22h45 (horário de Brasília).

Essa é a terceira decisão que o Flamengo terá pela frente em 2023. Após tropeço na Supercopa do Brasil e de eliminação precoce no Mundial de Clubes, o Mais Querido tenta o título da Recopa para dar a volta por cima na temporada. O jogo de ida contra o Del Valle acontece nesta terça-feira (21), no Estádio Banco Guayaquil, no Equador. Já o embate de volta será no dia 28 de fevereiro, no mesmo horário, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gramado né…. E no Marrocos?! Gramados ruins também ?! Deixa de arrumar desculpa fiada! Melhor ficar calado…

  • Pois é, o gramado estava ruim só para o Flamengo, para o adversário estava ótimo, né !!!??? Igualzinho aquela historinha do time que reclama porque durante o jogo choveu muito. Ai, de tanto reclamar da chuva, agente chega à conclusão que choveu só para o time reclamão, para o adversário não !!!

  • Gramados nessas condições são inaceitáveis.

  • Pois é, todos os jogos sem importância, que não interessa para ganhar títulos, o Flamengo ganha, e todos os que interessa para ganhar títulos, o Flamengo perde !!! Muito bom, né !!!????

Comentários não são permitidos.