Cebolinha é um dos jogadores mais acionados do elenco
O Flamengo venceu o Volta Redonda na última quarta-feira (15), por 3 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Agora, para o jogo contra o Resende, no sábado (18), o técnico Vítor Pereira pretende rodar o elenco e dar mais minutagem para o atacante Everton Cebolinha.
O atual camisa 11 do Flamengo é um dos jogadores que mais agradam o técnico Vítor Pereira no elenco. O treinador, inclusive, gostaria de utilizar o atleta entre os titulares, mas entende que a concorrência no quarteto ofensivo de ataque é muito grande. Como o Rubro-Negro tem a Recopa Sul-Americana na próxima terça-feira (21), o português pretende rodar o elenco e Everton Cebolinha é o grande candidato a ter mais minutagem diante do Resende.
Como citado anteriormente, o jogo entre Flamengo e Resende será realizado no sábado (18), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O objetivo da comissão técnica rubro-negra é chegar à decisão da Recopa Sul-Americana com uma grande vitória, além da liderança no Campeonato Carioca. No momento, o Mais Querido é o primeiro, com 17 pontos.
O embate entre Flamengo e Resende será realizado a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (18), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, através do Daleapp. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o jogo.
Peço ao jornalista que fez essa matéria que leve esse recado ao Cebolinha!
Cara, eu acompanho o seu futebol desde a época do Grêmio!
Ninguém desaprende a jogar futebol, e tenho absoluta certeza que na hora que sua confiança voltar, você dará MUITAS alegrias a nossa NAÇÃO! Tenha fé, persista, e acredite que estamos ao seu lado irmão! VOCÊ JOGA MUITA BOLA! Seja feliz e faça a gente feliz irmão! Um abraço!
CEBOLINHA é uma farsa.
Consegue ser pior do que o VITINHO.
Bom era o MICHAEL.
Sérgio, concordo plenamente! Mas diferente do Palmeiras (que tem uma psicóloga e que trabalha diretamente na “força mental” dos jogadores), o Flamengo não tem equipe de suporte nenhum, além de ter mandado embora vários profissionais qualificados para isso! Ou estou enganado?