Vítor Pereira garantiu que Flamengo vai chegar na decisão da Recopa Sul-Americana no ‘melhor nível possível’
Apesar de começado em desvantagem no placar, o Flamengo correu atrás e virou o jogo contra o Volta Redonda, na última quarta-feira (15), pelo Campeonato Carioca. Fora de casa, o Rubro-Negro venceu os mandantes por 3 a 1, com dois gols de Gabigol e um de Pedro. Com uma atuação abaixo do esperado, o treinador Vítor Pereira foi, novamente, bastante questionado pela torcida. Depois da partida, o português afirmou que o crescimento do Fla na temporada vai ser de acordo com o tempo de trabalho à frente da equipe.
— Falamos na qualidade do Flamengo, que vai crescendo com o tempo de trabalho. Trabalhar com mais de um sistema é uma coisa que vai crescendo ao longo da temporada. Vamos chegar no jogo no melhor possível, relativo ao tempo de trabalho que temos. Não tenho dúvidas de que vamos dar o nosso melhor para conquistar esse campeonato -, disse, em coletiva.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale lembrar que Vítor Pereira assumiu o comando do Flamengo no dia 02 de janeiro, ou seja, tem pouco mais de um mês à frente do time. Apesar disso, o português conduziu o Mais Querido a dois vexames em duas competições diferentes: Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes.
Agora, Vítor Pereira corre contra o tempo para conquistar a confiança da torcida do Flamengo, que ficou na bronca com as duas chances de títulos desperdiçadas. A partir da próxima terça-feira (21), o Mais Querido tem a possibilidade de disputar mais uma taça: da Recopa Sul-Americana.
Antes de viajar para o Equador, onde o Flamengo enfrenta o Independiente del Vale (EQU), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, o Mais Querido tem o último compromisso pelo Cariocão. No sábado (18), o Rubro-Negro encara o Resende, pela sétima rodada do torneio regional, no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 16h (horário de Brasília). No domingo (19), a delegação do Fla embarca para disputar mais um torneio continental.