Zagueiro do Real Madrid rasga elogios ao Flamengo: “É um time muito bom”

Compartilhe com os amigos

Flamengo pode enfrentar o Real Madrid (ESP) na final do Mundial de Clubes


O Mundial de Clubes já começou e o Flamengo está prestes a entrar em campo, já que estreia na terça-feira (07), contra o Al Hilal (ARA), pela semifinal do torneio intercontinental. Com possibilidades de enfrentar o Mais Querido na grande final, o zagueiro do time espanhol, David Alaba, rasgou elogios ao time comandado pelo técnico Vítor Pereira.

“Nós sabemos que o Flamengo é um time muito bom. Conta com jogadores ótimos no elenco”, destacou o zagueiro do Real Madrid David Alaba, em entrevista à ESPN. O defensor, vale destacar, estava lesionado e se recuperou a tempo para viajar com a delegação espanhola e disputar o Mundial de Clubes no Marrocos.

Como mencionado, o Flamengo pode enfrentar o Real Madrid no Mundial de Clubes. Contudo, o Rubro-Negro terá que passar pelo Al Hilal na semifinal da competição intercontinental, enquanto o time espanhol será obrigado a vencer o Al Ahly. Os duelos serão realizados na próxima terça-feira (07) e quarta-feira (08), respectivamente, no Marrocos.

A partida entre Flamengo e Al Hilal acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. O embate terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, do SporTV, em canal fechado, e da CazeTV, via streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo poderia atropelar o Al Hilal e colocar o Real na roda. O elenco é muito forte. O problema é que fisicamente o Flamengo está muito abaixo do esperado.
    O Flamengo de 2019 em fim de temporada, na merd@, conseguiu fazer um bom jogo, mas faltou a perna acompanhar a vontade.
    Nesse inicio de temporada, o Flamengo está sem gana, sem confiança e sem preparo físico.
    Infelizmente esse vai ser o maior adversário do Flamengo, Ele mesmo.

  • Já passou da hora de um clube brasileiro acabar com essa marra e arrogância desses times europeus, que fazem questão de dizerem sempre que estão “cagando e andando” para o Mundial, sempre dando mais importância até a um campeonato de bairro do que ao Mundial.
    Esse tal de Ancelotti, treinador do Real Madrid, já disse que vai “poupar”jogadores no Mundial para não se prejudicar nos jogos da Lá Liga, para ele “muito mais importantes”.
    Repito, já está na hora desses arrogantes engolirem a soberba. O Flamengo pode (e deve) inaugurar essa fase. Os europeus não jogam esse torneio pressionados, como os clubes brasileiros. Por isso, mais relaxados e menos ansiosos, conseguem sempre o resultado. O Flamengo deve jogar o torneio da mesma forma, relaxado mas muito focado no resultado. Já temos experiência de uma derrota na final em 2019, e sabemos exatamente onde erramos e o que temos que evitar para ganharmos essa. O time está mais maduro, mais cascudo.
    Acho que dessa vez vai!
    ❤️🖤

Comentários não são permitidos.