Abel Braga não se conformou com a derrota diante do Flamengo
No último domingo (19), o Flamengo garantiu vaga na final do Campeonato Carioca ao derrotar o Vasco por 3 a 1 (6 a 3 no placar agregado). Mesmo com a eliminação diante do rival, o diretor técnico cruzmaltino, Abel Braga elogiou a postura da equipe que foi ‘despachada’ pelo Fla, apontando que o time de São Januário foi ‘totalmente superior’.
— Vi um texto que o Barbieri poderia ter colocado o Vasco mais defensivo no primeiro jogo contra o Flamengo, pela entrada do Galarza. No meu modo de pensar, nós não fizemos um bom primeiro jogo. No segundo, com mais um jogador de marcação, o Rodrigo, fomos totalmente superiores. Se você bota quatro volantes, vão dizer que perdemos porque fomos defensivos demais. Chega disso, queremos clareza. Acham que todos nós que estamos vendo o jogo ou somos idiotas ou somos cegos -, disse Abel Braga, em coletiva no CT do Vasco.
— No segundo jogo fomos gigantes. Na quinta-feira (contra o ABC) não fomos gigantes, fomos bem pequenos, fomos horríveis. Mas a maneira como encaramos no domingo, diante de uma equipe com melhor plantel, nós simplesmente não deixamos o adversário ver a bola. Depois aconteceu detalhes que não vêm mais ao caso -, finalizou.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Com a eliminação no Campeonato Carioca, o Vasco terá mais de três semanas sem jogos até a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG. Já o Flamengo, classificado à finalíssima do Estadual, se prepara para os dois embates decisivos contra o Fluminense, valendo o troféu regional.
A partida de ida da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, está marcada para acontecer em 1° de abril, no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Já o duelo de volta acontecerá em 09 de abril, a partir das 18h (horário de Brasília), também no ‘Templo Sagrado’. Caso o Rubro-Negro vença a decisão, alcançará à marca de quatro títulos regionais conquistados nos últimos cinco anos.
Estive no Maracanã e vi esse ser ridículo. Foi lindo. rsrsrsrsrsrs
Três detalhes, né Abel?
Sim . Gigante da colina kkkkkkkk
Três detalhes, né Abel?
é o famoso “jogou como nunca e perdeu como sempre”
Foi lindo perder não é Abel?
De volta a São Sanitário?? rsrsrsrs