Adversário do Fla, Maringá tem atitude inusitada após sorteio da Copa do Brasil: “Família, fu***”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Maringá-PR se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil


Na tarde desta quarta-feira (29), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio para definir os confrontos e mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil. Após a definição do embate entre Flamengo e Maringá-PR, o time adversário reagiu de forma inusitada.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Maringá, do Paraná, que conta com pouco mais de 5 mil seguidores no Twitter, brincou com o fato de enfrentar o atual campeão do torneio mata-mata: “Meu Deus do Céu, pegamos o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil. Família, fu***. Seja o que Deus quiser, vamos para cima, Maringá”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


 

Flamengo e Maringá se enfrentam em sistema de jogos de ida e volta na terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto terá mando da equipe paranaense e está previsto para o dia 12 de abril. Já a partida de volta, será realizada no Maracanã, provavelmente em 26 do mesmo mês.

A equipe que se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil deste ano, será premiada com o valor de R$ 3,3 milhões. Como em edições anteriores, nesta temporada, o gol qualificado, ou seja, marcado fora de casa, não valerá como critério de desempate. Desse modo, caso haja empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis.

Antes de estrear na terceira fase da Copa do Brasil contra o Maringá, o Flamengo canaliza as energias para a final do Campeonato Carioca. No sábado (01), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, pelo jogo de ida da decisão do torneio estadual. O clássico acontecerá no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

 
 
 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também