Marcos Braz avalia adversário sorteado para enfrentar Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Maringá-PR se enfrentam nos dia 12 e 26 de abril, pela Copa do Brasil


Nesta quarta-feira (29), o Flamengo conheceu o adversário que irá enfrentar na Copa do Brasil. Pela terceira fase do mata-mata nacional, o Mais Querido vai encarar o Maringá-PR, com previsão dos jogos de ida e de volta acontecerem nos dias 12 e 26 de abril. Após o sorteio, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, comentou sobre o que achou das duas partidas que o Rubro-Negro terá pela frente na competição contra o time paranaense.

Eu acho que o sorteio foi bom. Não estou falando em relação ao time que vamos jogar. A gente joga o segundo jogo em casa. Na parte de logística, a gente imaginava coisas ser mais longe, mais difícil de chegar. Acho que para o Flamengo foi bom o sorteio. Mas, não quer dizer muita coisa. Ano passado a gente pegou o Atlético-MG, mas deu tudo certo e o Flamengo foi campeão. No mais, eu acho que foi bom pro Flamengo-, disse Marcos Braz.

Como mencionado, o Flamengo irá enfrentar Maringá-PR, com previsão dos jogos de ida e da volta acontecerem nos dias 12 e 26 de abril. Porém, antes de focar às atenções para o mata-mata nacional, o Mais Querido tem outras duas competições pela frente: Campeonato Carioca e Libertadores da América.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Neste sábado (01), o Flamengo encara o Fluminense, pelo jogo de ida da final do Carioca. A partida será disputada às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate de volta entre as equipes acontece no dia 09 de abril (domingo), às 18h (de Brasília), no Templo Sagrado do futebol. Diante do Tricolor, o Mais Querido busca conquistar o primeiro título da temporada.

Entre o jogo de ida e de volta da final do Carioca, porém, o Flamengo estreia pela Libertadores da América. Em busca do tetracampeonato, o Mais Querido vai até o Equador, para encarar o Aucas (EQU). O duelo acontece no dia 05 de abril (quarta-feira), às 19h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via Youtube.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse incompetente vive de mídia. A torcida do Flamengo precisa reagir e desprezar esses políticos que só pensam em si.
    Fora Braz. Fora Landim.

  • Nossa, que avaliação extraordinária, própria de um Quociente de Inteligência privilegiado !!! Foi o mesmo Q I que avaliou que as saídas do Michael, Andreas Pereira, Rodinei, João Gomes e Dorival Junior, seriam maravilhosas para o Flamengo !!!

  • Queremos um Estádio Próprio, seu BARRIGA DE VERME.

Comentários não são permitidos.