Adversário do Flamengo no Carioca, Vasco passa vergonha em casa e é eliminado da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Vasco e ABC se enfrentaram nesta quinta-feira (16), em São Januário


O ‘sofrimento não para’. Nesta quinta-feira (16), o Vasco passou mais uma vergonha na história do clube. Com o estádio de São Januário lotado, o Cruzmaltino foi eliminado da Copa do Brasil pelo ABC. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, o time do Rio Grande do Norte avançou nos pênaltis. Os torcedores presentes vaiaram muito a equipe de Maurício Barbieri.

O embate da Copa do Brasil foi bastante equilibrado. No primeiro tempo, o Vasco teve mais controle do jogo. Porém, na segunda etapa o ABC criou as melhores oportunidades. No último lance do duelo, a equipe do Rio Grande do Norte perdeu uma chance cara a cara com o goleiro. Apesar da partida movimentada, as equipes não conseguiram marcar durante os 90 minutos e o jogo foi para os pênaltis. Nas cobranças, os nordestinos levaram a melhor.

Com a vitória, o ABC garantiu a última vaga na terceira fase da Copa do Brasil, após ter de passar por dois adversários. O Flamengo nem precisou jogar para chegar a esse estágio. O regulamento da competição prevê que os times que disputam a Libertadores da América têm vaga garantida em um momento mais avançado do mata-mata.

Depois da eliminação, o Vasco tem outra decisão neste domingo (19). Às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, o Cruzmaltino enfrenta o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca. Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2, o Mais Querido joga pelo empate para chegar à final. Quem passar encara Fluminense ou Volta Redonda, que duelam no sábado (18), também no Templo Sagrado. O Tricolor está em desvantagem, por ter perdido na ida, por 2 a 1.

O Clássico dos Milhões terá a melhor e mais rubro-negra das narrações, com Rafa Penido, no Youtube do Coluna do Fla. Além do ‘brabo’, a transmissão terá os comentários de Tulio Rodrigues e equipe de reportagem diretamente do Maracanã. O jogo será exibido na CazéTV, também no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A de amor, B de baixinho, C de… Caiu fora da copa do Brasil kkkkkk

Comentários não são permitidos.