Advogado esportivo dá ‘dica’ sobre negociação entre Matheus Uribe e Flamengo

Compartilhe com os amigos

Matheus Uribe e Flamengo precisam convencer esposa do jogador a se mudar para o Brasil


O Flamengo se aproxima de acertar ao menos uma contratação antes que a atual janela de transferências feche, no dia 03 de abril. Isso porque, as conversas com o volante Matheus Uribe, do Porto (POR), avançaram e o jogador já aceitou as condições do clube. No entanto, o atleta ainda precisa convencer a esposa, Cindy Garcia, de se mudar para o Brasil. Em meio a isso, o advogado esportivo, Marcos Motta, deu uma dica sobre as tratativas.

Segundo Motta, “quem controla o jogador, controla a operação”. Desse modo, para que Uribe assine com o Flamengo, será necessário que o clube e o atleta consigam convencer Cindy Garcia a se mudar para o Rio de Janeiro. A modelo e digital influencer, no entanto, deseja continuar morando na Europa.

Para convencer Cindy Garcia, a torcida do Flamengo não perdeu tempo e entrou em ação. Nesta quarta-feira (15), rubro-negros invadiram as redes sociais da modelo com comentários e pedidos de “Vem ser feliz no Rio” ou “Maracanã e praia, quer mais o que”?. 

Fato é que, até o momento, o Flamengo aguarda Matheus Uribe definir os detalhes familiares para assinar ou não com o clube. Enquanto isso, o Rubro-Negro mantém a preparação com foco no próximo compromisso dentro das quatro linhas: a disputa da semifinal do Campeonato Carioca.

Flamengo e Vasco se enfrentam no domingo (19), pelo jogo de volta da semifinal do Cariocão. O ‘Clássico dos Milhões’ será realizado no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília), com mando Cruzmaltino. Como venceu a partida de ida, na última segunda-feira (13), o Mais Querido tem a vantagem do empate. O confronto terá narração do Coluna do Fla, no YouTube, e transmissão da CazéTV, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais dinheiro jogado fora Marcos Brás? Ou é o meio pra t ganhar? Não é possível suportar isso com tantos volantes bons no Brasil vai gastar com um 31anos? Absurdo! Essa diretoria está se preparando pra deixar um rombo com contratações sem valor futuro. Vá no futebol japonês tem japonês melhor e mais jovem que esse uribe até a esposa dele não quer tomara que dê errado pois não vale a pena Vá procurar nos times menores de São Paulo você encontra. Se é pra renovarv o flamengo quantos anos terá o uribe em 2025? Trate de colocar o Felipe Luis como técnico

  • Boba ela não é, né?

Comentários não são permitidos.