Agora vai? Gabigol reata namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar

Compartilhe com os amigos

Gabigol e Rafaella Santos vivem relacionamento entre idas e vindas desde 2017


Vivendo um longo jejum de gols dentro de campo pelo Flamengo, fora das quatro linhas, Gabigol segue dando o que falar. Isso porque, o atacante reatou o namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar. Com a influencer, o camisa 10 rubro-negro vive um relacionamento entre idas e vindas desde 2017.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Gabigol e Rafaella reataram o namoro e, não à toa, o jogador marcou presença na festa de aniversário da empresária, em São Paulo, na última segunda-feira (20). Para comemorar o aniversário de 27 anos da amada, o jogador chegou a mudar de visual. 

Vale lembrar que Rafaella e Gabigol já ensaiam esse ‘revival’ desde o início do ano, quando a influenciadora decidiu que iria morar no Rio de Janeiro, após passar quase 2022 inteiro fora do Brasil, depois de mais um término dos dois. Para que o jogador e a empresária voltassem, a irmã do atacante foi fundamental. Isso porque, Dhiovanna Barbosa se aproximou da (ex)cunhada e ajudou o casal a se reaproximar. 

 

De visual novo e namorando novamente, Gabigol recebeu três dias de folga depois que o Flamengo se classificou à final do Carioca. Nesta quinta-feira (23), o jogador e todo o elenco se reapresentam no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação com foco no Fluminense, pela decisão do Estadual, contra o Fluminense

Flamengo e Fluminense medem forças em jogos de ida e volta marcados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). O primeiro embate será realizado no dia 1º de abril, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo encontro entre as equipes acontecerá em 09 do mesmo mesmo, também no ‘Templo do Futebol’, a partir das 18h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pra isso é que serve esse Coluna do Fla?Nossa,que notícia importante!!!Quanta competência pra apurar esse fato…Vai ganhar o prêmio da matéria do ano.

  • Virou coluna de fofoca foi, e daí? Por mim ele faz o que quiser, quero saber e de notícia boa, ex: JJ voltando, Marinho indo etç

  • Vai comer mais um pouquinho, depois larga de novo. Malandro.

  • Este Gabriel não tem vergonha.

Comentários não são permitidos.