Estiloso? Gabigol muda visual e comparece em aniversário da irmã de Neymar

Compartilhe com os amigos

Rafaella Santos é ex-namorada de Gabigol, e há rumores de que ambos retomaram relacionamento


Irmã de Neymar e, até então, ex-namorada de Gabriel Barbosa, Rafaella Santos deu uma grande festa em São Paulo para celebrar o aniversário de 27 anos. A influenciadora convidou cerca de 500 pessoas para o evento, e Gabigol compareceu. O camisa 10 do Flamengo apresentou um novo estilo.

Curtindo um dos três dias de folga que o Flamengo deu, Gabriel Barbosa modificou o penteado, diminuiu a barba e surgiu com um traje diferenciado, na cor preto-grafite. Há rumores, inclusive, de que o jogador e a irmã de Neymar reataram no evento, pois foram vistos juntos em diversos momentos, conforme informou a página “Segue a Cami“.

Gabigol foi flagrado por fotógrafos enquanto chegava ao evento, que também contou com a presença de outros famosos e amigos de Rafaella. Pais da influenciadora, Nadine e ‘Neymar pai’ também compareceram, sendo vistos com o então suposto genro e atleta rubro-negro.


Atacante do Flamengo, aliás, Gabigol foi um dos primeiros convidados a chegar na festa. Rafaella completou 27 anos no dia 11 de março, entretanto, esperou para comemorar nessa segunda-feira (20), por conta, segundo rumores de pessoas próximas à influenciadora, do calendário de futebol do artilheiro.

Isso porque, sabia-se que Gabriel Barbosa estaria de folga nessa última segunda-feira (20). O artilheiro, afinal, recebeu três dias de descanso, assim como todo o elenco do Flamengo. O repouso seria concedido independentemente de o Rubro-Negro ganhar ou não do Vasco da Gama, pois o próximo compromisso do Fla, agora, será somente em 02 de abril.

Flamengo e Fluminense disputam a final do Campeonato Carioca, em partidas de ida e volta. O primeiro cotejo, como dito, está previsto para 02 de abril, enquanto o segundo confronto deve acontecer em 09 do mesmo mês, ou seja, domingos subsequentes. Os duelos serão realizados no Maracanã, mas ambos não têm horários previstos pela FERJ, até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estiloso? O bichim é feio pra caraio!!! KKK

  • O chato é que a mídia quer comentar as 24 horas de um ídolo e os torcedores acham que o jogador não pode ter seus momentos de folga.
    Ninguém soube que Gabigol estava bêbado ou drogado, ou ainda fazendo outras bobagens.
    Deixemos o rapaz de 26 anos, que fez por onde merecer a sua fortuna, poder curtir a vida como quer, sem atrapalhar a vida de ninguém.

  • esse ai ta virando por star igual o neymar midia. ja passou da hora de tomar um puxao de orelhas da direção ou vender ele logo.

Comentários não são permitidos.