AO VIVO | Torcida pede demissão de Vítor Pereira e Flamengo perto de contratar Ângelo; veja últimas notícias

Compartilhe com os amigos

Fique ligado para não perder nenhuma informação sobre o Flamengo


O Mengão venceu, mas perdeu. Embora contraditório, é um fato. O Rubro-Negro ganhou no tempo regulamentar, por 1 a 0, mas foi superado nos pênaltis pelo Independiente del Valle (EQU). Com isso, ficou com o vice da Recopa Sul-Americana. Esse e muitos outros temas serão debatidos no programa “Notícias do Flamengo“, do Coluna do Fla.

A derrota rubro-negra nos pênaltis não poupou Vítor Pereira de críticas. Os torcedores ficaram insatisfeitos não somente pelo vice da Recopa, mas por conta da atuação do time ao longo de 2023. Por isso, pediram a demissão do treinador português. O programa “Notícias do Flamengo” debaterá este assunto a partir das 10h (horário de Brasília) desta quarta-feira (01).

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues apresentará a transmissão, trazendo todos os detalhes à Nação Rubro-Negra. O jornalista comentará, ainda, o fato de o Flamengo ter encaminhado a contratação de Ângelo, do Santos. O clube carioca alinhou todos os detalhes com o atacante, restando apenas chegar a um denominador comum com a diretoria alvinegra.

Por fim, o programa abordará o fato de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, ter recebido diversas críticas da torcida. Inclusive, tem torcedor que exige a demissão do dirigente. Dessa forma, você não pode perder nenhum detalhe da transmissão, que vai ao ar às 10h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara sabe o porque disso tudo tá acontecendo é a torcida insiste em achar quer o time de 2019 existe e tá claro que não então tem que protesta contra os jogadores pois eles quer são culpado pois não correm porque querem escolher técnico e eles não intendem quer são jogadores e não presidente do flamengo então tem quer para de ficar mimando jogadores ultrapassado e colocar a menina da para jogar pois os velhos gostam mesmo é derrubar técnico então o presidente tem quer colocar um basta nisso.

  • Por que não dá oportunidade ao Matheus Gonçalves, foi o melhor jogador de ontem. Toda vez que o Flamengo perde, logo contratam um jogador para adoçar a boca do torcedor. Tiveram dois meses para contratar, venderam uns quatro ou mais e contrataram apenas um, enquanto que os rivais contrataram vários , só um contratou 15 jogadores, e o Flamengo é o time que mais arrecada e tem dinheiro em caixa. Quanto ao Ângelo, acho muito dinheiro, para um jogador que (não é craque), dê oportunidade para o Matheus Gonçalves. O Flamengo precisa urgentemente de um goleiro, um zagueiro, um cabeça de área e dois laterais (direito e esquerdo) e um atacante que caia pela direita.

Comentários não são permitidos.