Após alta, Bruno Henrique entra em reta final de preparação para retornar aos gramados

Compartilhe com os amigos

Bruno Henrique treinou com o elenco do Flamengo nesta quinta-feira (02)


Nesta quinta-feira (02), a torcida do Flamengo teve motivos de sobra para comemorar. Isso porque, nas atividades realizadas no CT Ninho do Urubu, o Rubro-Negro contou um reforço dentro de campo: Bruno Henrique. Após receber alta médica, o atacante foi reintegrado ao plantel do Mais Querido. Com isso, o camisa 27 do Mengo entra em reta final de preparação para retornar aos gramados.

Desde a lesão multiligamentar no joelho até a liberação médica, Bruno Henrique já soma oito meses sem atuar pelo Flamengo. A última partida do atacante com o Manto Sagrado aconteceu no dia 22 de junho, contra o Cuiabá, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após lesão detectada, Bruno Henrique iniciou o processo de recuperação. Entre as sessões de fisioterapia e o fortalecimento muscular, o atacante rubro-negro vivia a expectativa de reintegrar novamente o plantel do Fla. Nesta quinta-feira (02), o camisa 27 foi liberado pelo Departamento Médico do clube e, com isso, o atleta entra em fase final de preparação. O retorno aos gramados ainda não tem data definida. No entanto, a previsão inicial era para o início do segundo semestre.

Enquanto Bruno Henrique segue em reta final de preparação, Vítor Pereira conta com os seguintes atacantes no plantel: Gabigol, Pedro, Everton Cebolinha, Marinho e Mateusão. Os dois primeiros nomes mencionados, inclusive, devem ser os titulares no próximo compromisso do Flamengo na temporada.

Neste domingo (05), o Mengo encara o Vasco, às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela décima rodada do Campeonato Carioca. No atual momento, o Mais Querido é líder isolado do torneio, com 23 pontos. Já o adversário é o terceiro colocado, somando 17.

A partida terá exibição da Band, em canal aberto, e da BandSports, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla, através da DaleApp, traz a transmissão AO VIVO E COM IMAGENS mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu nunca achei que o Cebolinha supriria a ausência do BH, mas não imaginava que o cara seria terceira opção pro ataque. Se loko. Volto logo BH.

  • Volta logo Bruno Henrique pelo o amor de Deus, só você pode salvar o nosso ano, volta logo.

Comentários não são permitidos.