Arrascaeta desfalca Flamengo em 4º treino seguido no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta segue entregue ao Departamento Médico do Flamengo


Após a classificação à final do Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo ganhou três dias de folga e se reapresentou no Ninho do Urubu na última quinta-feira (23). À ocasião, entregue ao Departamento Médico, Arrascaeta não participou das atividades junto ao plantel. Passados quatro dias de preparação para a decisão estadual, o jogador uruguaio segue sendo ausência nos treinos.

Neste domingo (26), o Flamengo realizou atividades no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, dando continuidade na preparação para o jogo de ida da final do Campeonato Carioca. No entanto, por conta de dores no púbis e no adutor da coxa esquerda, Arrascaeta continua sendo baixa nos treinos.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Internamente, há preocupação com o caso de Arrascaeta, porque a lesão do meio campista não é considerada ‘simples’, embora o Flamengo tenha optado por não divulgar informações à respeito do caso. Com isso, a contusão pode deixar o uruguaio fora do jogo contra o Fluminense, na ida da final do Carioca.

Após o problema detectado no púbis, Arrascaeta passou a sentir um incômodo no adutor da coxa esquerda e, por isso, foi até cortado da lista de convocados da Seleção Uruguaia na Data Fifa. O camisa 14 continua o tratamento da lesão, focado em voltar 100% o mais breve possível.

Com Arrascaeta sendo dúvida, o Flamengo se prepara para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O clássico acontece no sábado (01), e o Rubro-Negro ainda terá cinco sessões de treinos até lá: de segunda (27) a sexta-feira (31). Portanto, existe a expectativa, embora seja remota, de o uruguaio se recuperar a tempo e realizar, pelo menos, duas atividades com o restante do elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3 dias de folga + dias ausente de treino. Vai ficar bom rapidinho.

Comentários não são permitidos.