Arrascaeta é cortado da Seleção Uruguaia por lesão

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta havia sido convocado para amistosos com o Uruguai ainda neste mês de março


Na última quinta-feira (16), Arrascaeta havia sido convocado pela Seleção Uruguaia para disputar os amistosos da Data FIFA ainda neste mês de março. No entanto, nesta segunda (20), o Uruguai comunicou que o jogador foi cortado da lista do técnico Marcelo Broli por estar lesionado.

A Seleção Uruguaia usou o perfil nas redes sociais para anunciar a alteração na listagem para os jogos contra Japão e Coreia do Sul: “Mudança na convocação! Giorgian De Arrascaeta não participará da Data FIFA devido a lesão, Diego Hernández foi convocado para o substituir”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Arrascaeta foi desconvocado pela Seleção Uruguaia devido à lesão no adutor da coxa esquerda. Por isso, o meio campista permanecerá no Rio de Janeiro para passar por exames, nova reavaliação do Departameno Médico do Flamengo e se recuperar 100% fisicamente.

No último domingo (19), quando o Flamengo venceu o Vasco da Gama, por 3 a 1, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, Arrascaeta foi substituído com dores. Ao fim do clássico, o Rubro-Negro informou que o uruguaio sentiu um incômodo no adutor esquerdo e, por isso, seria reavaliado pelo DM.

Depois do Flamengo ter confirmado o incomôdo de Arrascaeta, a Seleção Uruguaia comunicou a substituição do atleta na convocação para os amistosos contra Japão e Coreia do Sul, marcados para os dias 24 e 27 deste mês, respectivamente. Se fosse se apresentar à Celeste, o meia viajaria nesta segunda-feira (20) para se juntar ao elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também