Áudio vazado mostra apoiador de Landim xingando o presidente por acordo de ingressos no Fla-Flu: “Vagabundo”

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Fluminense tiveram 24h a mais que os do Flamengo em compras de ingressos para a final de 09 de abril


O Flamengo está próximo de entrar em campo pelas duas partidas da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Aliás, o segundo duelo tem dado o que falar nos bastidores do Mais Querido. Isso porque, um dos apoiadores do presidente do clube, Rodolfo Landim, se revoltou com a forma com que o dirigente negociou a venda de ingressos para o encontro ‘decisivo’ entre as equipes.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Tanto Rodolfo Landim, quanto o funcionário responsável pelo markenting do Flamengo foram alvos de severas críticas de um dos membros do grupo ‘Sinergia Rubro-Negra’. O motivo da represália se deve ao acordo feito pelo presidente do Fla sobre as trativas de comercialização dos ingressos para a segunda partida da final do Cariocão. Durante as ‘injúrias’, o conselheiro, que é apoiador de Landim, direcionou palavrões ao líder máximo do clube, chamando-o de “vagabundo de mercado de petróleo, pir*nha velha e rato cego”.

A situação veio à público após a divulgação de um áudio que foi enviado ao grupo de conselheiros do clube, e posteriormente vazado. Segundo o jornal ‘O Globo’, o apoiador está diretamente ligado ao departamento de futebol do Flamengo e é um dos integrantes da delegação do Fla, quando há viagens do time.

A empresa que organizou a distribuição dos ingressos é a ‘Feng’. A companhia é responsável por gerir os programas de ‘Sócio-Torcedor’ de ambos os clubes. Porém, de acordo com ‘O Globo’, o site de vendas da corporação passou por um problema operacional por mais de 24h, juntamente com a abertura do horário de comercialização para os times. Isso ocasionou uma prioridade de compra para a torcida do Fluminense, durante o período. Vale destacar que as diretorias da dupla FlaFlu não tiveram as relações entre si afetadas.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fala Joaquim! Já pesquisei no Google mas não achei o significado. De qualquer forma, obrigado pelo retorno!

  • Caro JOHN SMITH – Bem provável o diregente falou tais palavras ofensivas e até de rato, referindo-se ao tempo que o Landim trabalhou na Petrobras, que segundo as linguas (o google pode te respoder) na época governo lula, o landim pegou emprestado 100 milhões do BNDS onde o tesouro nacional seria o fiador.

  • Rato cego? Não entendi…

Comentários não são permitidos.