De olho no rival: Fluminense finaliza preparação para clássico contra o Flamengo, pela final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado (01), a partir das 20h30 (horário de Brasília)


Na manhã desta sexta-feira (31), além do Flamengo, o Fluminense também encerrou a preparação para o jogo de ida da final do Campeonato Carioca. O treino realizado no Centro de Treinamento Carlos Castilho serviu para Fernando Diniz realizar os últimos ajustes na equipe, bem como Vítor Pereira.

A principal novidade no treino do Fluminense desta sexta-feira (31), foi a presença de Jhon Arias. Isso porque, o jogador estava com a Seleção Colombiana na Ásia para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão. O atleta voltou ao Brasil na última quinta-feira (30), participou pela primeira vez da atividade depois da Data FIFA.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


O último treino do Fluminense serviu para o treinador Fernando Diniz esboçar a equipe titular que deve enfrentar o Flamengo neste sábado (01). Desse modo, a provável escalação do time das Laranjeiras é composta por: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli e Ganso; Arias, Cano e Keno.

Flamengo e Fluminense medem forças com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, através do ‘DaleApp’. Além disso, a Band e a BandSports também exibem o confronto nas TVs aberta e fechada, respectivamente. Cabe lembrar o jogo de volta entre as equipes acontecerá no dia 09 de abril, também, no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).


Leia também: Flamengo sem Arrascaeta tem queda notável em aproveitamento

Compartilhe com os amigos

Veja também