Bahia desiste da contratação de Marinho após fechar com atacante do Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Bahia estava na busca por um atacante veloz e acertou com Ademir


Sem espaço no Flamengo, o futuro de Marinho segue incerto. O Bahia conversou com o camisa 31 rubro-negro. Porém, ao acertar a contratação de Ademir, junto ao Atlético-MG, a equipe de Salvador não tem mais o interesse no atacante do Mais Querido. Os dois jogadores fazem a mesma função, e os baianos entendem que existia a necessidade para apenar um reforço para a posição.

O Flamengo não se opôs à saída de Marinho e liberou o atacante para negociar com qualquer clube. O Bahia conversou com o camisa 31 rubro-negro, mas o jogador não tem o interesse de sair, pois sonha em ‘dar a volta por cima’ no Mais Querido. Com a negativa do ponta direita e o acerto com Ademir, os baianos desistiram, de vez, da contratação do dono do ‘minimíssil aleatório’.

Para fechar com Ademir, o Bahia pagou, aproximadamente, US$ 2,5 milhões (R$ 13 milhões na cotação atual). O jogador interessava também ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. No entanto, na visão do estafe do ponta de 28 anos, a ida para o Nordeste foi tratada como prioridade, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

MARINHO SEM FOLGA

Há quatro jogos sem entrar em campo pelo Flamengo (três por opção de Vítor Pereira e uma por cumprir suspensão), Marinho aproveitou a folga do elenco para trabalhar. Na terça (21) e na quarta-feira (22), o atacante foi ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu para realizar atividades na academia e corridas no entorno de um dos campos do CT.

Os demais atletas foram liberados por três dias pelo departamento de futebol, após a vitória no domingo (19), sobre o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca. O grupo se reapresenta nesta quinta-feira (23), de olho na preparação para o primeiro jogo da decisão estadual, diante do Fluminense, no dia 01 de abril. A volta acontece no dia 09/04. Ambos os embates serão no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também