Bahia negocia contratação de Marinho, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Marinho não está nos planos de Vítor Pereira no Flamengo


A janela de transferências continua aberta, e os clubes do futebol brasileiro estão em busca de reforçar os respectivos elencos. Nesta segunda-feira (06), o Bahia abriu negociações com o Flamengo para contratar o atacante Marinho, que não está nos planos do técnico Vítor Pereira para o restante da temporada.

Segundo as informações do jornalista Márcio Martins, da rádio Itapoan FM, o Bahia pretende oferecer um vínculo até dezembro de 2024 para Marinho. Como mencionado, o atacante atuou em oito partidas até o momento com o Flamengo em 2023, com apenas uma assistência para gol.

Vale lembrar que Marinho tem vínculo com o Flamengo até o final de 2023, ou seja, o jogador pode assinar pré-contrato com qualquer equipe interessado a partir de julho deste ano. O Rubro-Negro, por sua vez, apenas irá negociar o atleta caso a oferta seja muito boa financeiramente para o clube.

Enquanto os dirigentes trabalham nos bastidores, o elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda (06) para iniciar a preparação para o jogo contra o Fluminense, na quarta (08). O embate será realizado a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, pelo Daleapp. A Band, em TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que sair pra abrir espaço, David Luiz, varela,vidal, pulgar, Marinho e matheusao, analisar com cuidado o caso de cebolinha.

  • É cada torcedor que o flamengo tem, Marinho evoluiu em que? Os caras estão sempre pedindo a saída dele agora diz que evoluiu só rindo.

  • A falta de critério neste clube, vai de vento em popa.
    Marinho é o jogador que mais evoluiu neste período de “seca”.
    Este “diretor” é um idiota e está assinando em baixo, cada vez mais forte.

Comentários não são permitidos.