Ex-goleiro do Flamengo é intermediário nas conversas
Com a pausa da Data FIFA, Jorge Jesus foi curtir os dias de folga no Fenerbahçe (TUR) em casa, na cidade de Lisboa, Portugal. Porém, o Mister não se desligou totalmente do futebol no período. O treinador recebeu representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conversas sobre a possibilidade de assumir a seleção ‘Canarinho’. Um ex-Flamengo está à frente do diálogo, de acordo com o jornal lusitano ‘Record’.
O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!
Julio Cesar, goleiro do Flamengo nas décadas de 90, 2000 e 2010, representa a CBF na negociação. O ex-arqueiro é um grande fã de Jorge Jesus e indicou o português para o Rubro-Negro, em 2019. Ambos trabalharam juntos no Benfica, de Portugal.
Na última quinta-feira (23), o narrador Galvão Bueno reforçou o desejo do técnico em assumir a Seleção Brasileira. “Mister fala comigo toda hora, já é oficial, não vai renovar o contrato (com o Fenerbahçe). Acaba em maio, no final da temporada. Mas eu tenho a sensação, de verdade, que ele está pensando é em Seleção Brasileira. Eu tenho a sensação aqui, que eu escutei aqui (apontando para o ouvido)”, disse Galvão Bueno, em entrevista o ‘Flow Podcast’.
O cargo na Seleção Brasileira está vago desde dezembro, quando Tite deixou a função, após eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, diante da Croácia. No último sábado (25), a pentacampeã do mundo foi dirigida por Ramon Menezes, comandante da equipe sub-20. Dentro de campo, o resultado foi negativo para a ‘Canarinho’: derrota de 2 a 1 contra o Marrocos, em Tânger.
Com Vítor Pereira ‘balançando’ no cargo, muitos torcedores do Flamengo sonham com a volta de Jorge Jesus para o Mais Querido. O campeão da Libertadores 2019 já ressaltou em alguns momentos que tem contrato com o Fenerbahçe até maio e não descartou uma possível volta após o fim do vínculo. Mas, como ressaltou Galvão Bueno, o grande sonho do treinador é assumir a Seleção Brasileira.
Com tantos interesses escusos que existem na máfia que se chama CBF, será que J. J teria as “chaves do CT” como tinha no Flamengo e pode convocar e escalar segundo seus próprios critérios? Veremos as cenas dos próximos capítulos, pois no momento o que temos é V. P e me apego ao que o próprio J. J. disse ano passado… Que V. P entre todos os técnicos portugueses em atividade no Brasil, era o mais capaz! #SRN?⚫️?