Cebolinha assume favoritismo e deve jogar na ala direita em Vasco x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Cebolinha é o mais cotado para assumir a titularidade


Neste domingo (19), o Flamengo entra em campo contra o Vasco, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Para o embate, o técnico Vítor Pereira promete fazer mudanças no time titular. Em treino realizado no CT Ninho do Urubu, o português utilizou Everton Cebolinha como ala direito, e o jogador deve atuar na posição diante do Cruzmaltino.

Vale destacar que o Flamengo não tem laterais direitos à disposição no momento. Isso porque, os atletas Guillermo Varela, Matheuzinho e Wesley estão se recuperando de lesão e não possuem condições físicas de entrar em campo. Desse modo, o técnico Vítor Pereira visa improvisar o ponta esquerda Cebolinha na ala direito, tendo mais uma opção de ataque no setor. A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande.

No duelo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, Matheuzinho foi o escolhido para atuar na Ala-direita. Contudo, o jogador fraturou a tíbia aos 37 minutos do segundo tempo e deve ficar cerca de três meses afastado dos gramados. Portanto, Cebolinha se torna o favorito para assumir a titularidade.

A segunda partida entre Flamengo e Vasco será realizada a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, no domingo (19). O embate terá exibição da CazéTV, no streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gosto muito desse Cebolinha! Fica na reserva numa boa (poderia estar reclamando por não ter sequência de jogo) e de quebra, joga em outras posições e faz o que o técnico pede!!!

Comentários não são permitidos.