Flamengo chegará em vantagem física contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Jogo será realizado no domingo (19), no Maracanã


Flamengo e Vasco se enfrentam pela volta da semifinal do Campeonato Carioca no domingo (19), no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília). Para o clássico, o Rubro-Negro terá uma vantagem física. Isso porque, o Cruzmaltino entra em campo nesta quinta (16), contra o ABC, pela Copa do Brasil.

O duelo entre Vasco e ABC será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. Desse modo, o Cruzmaltino começará a preparação para o embate contra o Flamengo apenas na sexta-feira (17), dois dias antes do clássico carioca.

O Flamengo, por sua vez, iniciou a preparação para o clássico contra o Vasco na manhã desta quarta-feira (15), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Até o duelo diante do Cruzmaltino, o técnico Vítor Pereira terá mais três dias de atividades para preparar a melhor equipe para mais uma decisão na temporada.

O embate de volta entre Flamengo e Vasco será realizadao a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, no domingo (19). O duelo terá exibição da CazéTV, no streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também