Com ‘entrevista’ de Everton Ribeiro, Flamengo realiza penúltimo treino antes de final contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Capitão Everton Ribeiro marcará presença na ‘zona mista’ às vésperas da decisão do Carioca


Está chegando a hora! O Flamengo encara o Fluminense no sábado (01), às 20h30 (horário de Brasília), pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Por isso, Vítor Pereira tem só mais dois dias para fazer os últimos ajustes na equipe, começando por esta quinta-feira (30).

A movimentação no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu contará com uma novidade: Everton Ribeiro concederá entrevista na zona mista do CT do Flamengo. O capitão falará com a imprensa às 9h (horário de Brasília), e o tema central deve ser, de fato, a decisão com o Fluminense.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Depois da zona mista, às 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (30), Vítor Pereira iniciará os trabalhos, e a imprensa poderá acompanhar 15 minutos do aquecimento. Depois disso, os jornalistas se retiram do CT, e o treinador lusitano começará a montar o time titular rubro-negro.


Vítor Pereira, vale lembrar, não contará com Giorgian De Arrascaeta no primeiro jogo da final do Carioca. Reserva nos últimos três compromissos rubro-negros, Everton Ribeiro substituirá o uruguaio no meio campo, retomando à titularidade na equipe do treinador português.

Gabriel Barbosa, que realizou trabalhos de reequilíbrio muscular nas últimas semanas, não será problema para Vítor Pereira. O camisa 10 já tem participado normalmente das atividades do Flamengo nos últimos dias e será titular no clássico estadual.

Flamengo e Fluminense, como dito, se enfrentam no sábado (01), às 20h30 (horário de Brasília), pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. O duelo da volta está marcado para o dia 09 de abril (domingo), às 18h (horário de Brasília). Ambos os cotejos serão disputados no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também