Com força máxima, Flamengo divulga lista de relacionados para semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira sofre com ausências, mas não poupou nenhum atleta do confronto com o Vasco


O Flamengo encara o Vasco da Gama logo mais, pela semifinal do Campeonato Carioca. Para este duelo, Vítor Pereira divulgou a lista de relacionados e contará com força máxima, ou seja, não poupou nenhum atleta.

As ausências de Vítor Pereira, portanto, é devido a problemas físicos, como Bruno Henrique, David Luiz, Filipe Luís e Erick Pulgar. Thiago Maia e Victor Hugo, por exemplo, se recuperaram de contusões e foram relacionados pelo treinador para a partida contra o Vasco.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros:
Santos, Hugo e Matheus Cunha.
Zagueiros:
Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio.
Laterais:
Ayrton Lucas e Matheuzinho.
Volantes:
Igor Jesus, Thiago Maia e Arturo Vidal.
Meio-campistas:
Arrascaeta, Everton Ribeiro, Matheus França e Matheus Gonçalves.
Atacantes: André, Everton Cebolinha, Gabigol, Mateusão e Pedro.

Para este jogo, vale frisar, o Flamengo sabe da importância de vencer. Isso porque, o Vasco da Gama, por ter ficado na segunda posição da Taça Guanabara – o Mengão ficou no terceiro lugar -, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Ou seja, caso o primeiro embate termine empatado, e o segundo também, o Cruzmaltino vai à final do Carioca.

Dessa forma, Vítor Pereira ensaiou mandar a campo Matheus Cunha; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. O intuito do treinador é aumentar a intensidade ofensiva, mantendo a segurança defensiva com os três zagueiros.

Flamengo e Vasco da Gama entram em campo às 21h10 (horário de Brasília) desta segunda-feira (13). A partida é válido pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Carioca e será disputada no Maracanã. O segundo e decisivo embate entre os times acontecerá no domingo (19), às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente esse técnico não e só burro como teimoso tbm não parece que conhece o time que tem, isso e culpa tbm da diretoria, meu chapa vc e muito ruim e fraco esse time sempre marcou em cima e só vc olhar os vídeos da era do JJ e tentar colocar algum jogador pra fazer essa função pois tem jogadores nesse plantel que pode fazer a mesma função da era do JJ estão não inventa pois vc e muito rui, fraco e burro…

  • CADÊ MARINHO ESTE JOGO PRECISa de jogador igual a ele ,poruqe nãoesta nem para compor banco de s reserva.

  • FICA DIFICIL DEPOIS DIZER QUE O TECNICO NÃO ENTRA EM CAMPO PARA JOGAR E NEM INFERE NO RESULTODO. AI EU PERGUNTO EM UM JOGO QUE TEM QUE JOGAR NO ATAQUE ,O TREINADOR GOSTA DE EXPLORAR OS LATERAIS O MAIS QUE PODE GERANDO DESGASTE FISICO, AI ELE VAI PARA O JOGO SO COM 2 LATERAIS AI VÃO DIZER VARELE E FELIPE LUIS NÃO ESTAÃO EM CONDIÇÃO DE JOGO AI EU PERGUNTO DE NOVO QUANDO VÃO ESTAR E PRA QUE SERVE OS LATERAIS DO SUB 29 SE NEM SEUQER ESTAÃO RELACIONADOS O PROFESSOR PARDAL AJUDA NOS FLAMENGUISTA LEVA PELO AO MENOS UM LATERAL DO SUB 20 E DEIXA ESTE AMEBA DO MATHEUZÃO DE FORA E PORQUE O MARINHO NÃO ESTA NESTA LISTA SE PRECISAMOS SDE JOGADOERES DE PROFUNDIDADE ,DIRETORIA VOCES E ESTE PROTUGA DOS INF…….. ESTÃO FAZENDO A MAIOR COVARDIA COM MARIA OU SEJA ESTÃO QUEIMANDO ELE A CADA DIA QUE SE PASSA, VAI SER INCOMPETENTES ASSIM LA NA CHINA.

Comentários não são permitidos.