Contagem regressiva! Janela de transferências para novas contratações fecha em 9 dias

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem cerca nove dias para contratar e regularizar possíveis reforços para a temporada


A temporada de 2023 começou bem diferente do que a torcida do Flamengo imaginava. Depois de ver o time desperdiçar quatro chances de títulos (Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara), torcedores rubro-negros aguardam por reforços. Para contratar, no entanto, dirigentes do Fla vão precisar correr contra o tempo, visto que a janela de transferências fecha no dia 04 de abril.

Com a janela de transferências cada vez mais perto de fechar, torcedores do Flamengo seguem cobrando o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel. Isso porque, o Mais Querido entrou em contagem regressiva e tem apenas nove dias para contratar e regularizar a situação do(s) atleta(s) contratado(s) para a temporada.


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


Até o momento, a única contratação realizada pelo Flamengo para o ano de 2023, foi o retorno de Gerson, que estava no Olympique de Marselha (FRA). Além disso, o Rubro-Negro assinou pré-contrato com o goleiro Agustin Rossi, do Boca Juniors (ARG). O arqueiro, todavia, só se apresentará ao clube no meio do ano.

Se perder o prazo de contratação atual, o Flamengo terá que aguardar pela abertura da próxima janela de transferências, marcada para o segundo semestre de 2022, entre 03 de julho a 02 de agosto. O período, como é possível observar, é mais curto e o clube terá apenas quatro semanas para anunciar reforços.

Vale lembrar que, além da torcida do Flamengo, quem aguarda ansioso pelos reforços prometidos é o treinador Vítor Pereira. Dirigentes rubro-negros se comprometeram com o português a contratar ao menos três atletas para as seguintes posições: lateral direita, volância e ponta-direita.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “próxima janela de transferências, marcada para o segundo semestre de 2022…”!?

    Revisar o texto é sempre bom…

Comentários não são permitidos.