“Estou esperando”: Vítor Pereira cobra reforços publicamente à diretoria do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira segue pressionado no Flamengo em meio à classificação para final do Carioca


O Flamengo venceu o Vasco da Gama, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, por 3 a 1, com dois gols de Pedro e um de Ayrton Lucas, neste domingo (19). Com a vitória, o Rubro-Negro se classificou à final do Estadual 2023. Ainda pressionado no cargo, Vítor Pereira ressaltou que segue esperando os reforços prometidos pela diretoria do Fla.

“Sobre reforços, é um assunto que está entregue à diretoria. Eu estou esperando, assim como vocês”, disparou Vítor Pereira, em coletiva de imprensa concedida logo após a classificação à final do Carioca. A fala do treinador soa como uma cobrança pública aos dirigentes rubro-negros.

Vítor Pereira assumiu o Flamengo no dia 02 de janeiro deste ano. Desde então, o treinador acumúla vexames na Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. Em meio aos resultados negativos, o treinador segue sem as contratações prometidas, sendo elas: lateral direito, volante e ponta-direita.

Agora, em meio à classificação do Flamengo para a final do Carioca, Vítor Pereira terá cerca de 15 dias para se preparar para enfrentar o Fluminense, na decisão do Estadual. O Tricolor avançou depois de ter superado o Volta Redonda na etapa semifinal.

As finais do Campeonato Carioca acontecem nos dois primeiros domingos de abril, 02 e 09, ambos no Maracanã, em horários a serem definidos pela FERJ. Os confrontos terão transmissão do Coluna do Fla, ao vivo e com imagens, no ‘DaleApp’, além da Band e do Bandsports, nas televisões aberta e fechada, respectivamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • mais verdadeiramente temos que entender vip nao e um grande técnico veja como estar tontamente desorganizado o time se padrão de jogo com trez zagueiros sem os laterais jogadores em posição com trez volante nao dar o cara e mesmo ruim airton Lucas de atacante cebolinha pela direita com esse futebol o Flamengo nao ganha do flor e serra rebaixado no brasileiro fora vp fora braz

  • Colunista tendencioso! “o treinador acumúla vexames…”
    O homem tem dois meses de trabalho, o time tirou mais trinta dias de férias, pré temporada e ainda querem que ele faça mágica? Vexame foi a gente perder pontos para os times do Z4 no final do Brasileirão ano passado, após termos ganho Copa do Brasil e Libertadores.

  • A sogra mandou ele pro Flamengo por causa desse péssimo nível de desempenho pessoal. Ficando sozinha tem mais chances. Assim como só teremos chances, quando ele vazar.

  • Eu tbm tô esperando….
    Vc vazar!!!

Comentários não são permitidos.