Contra Vasco, Flamengo busca encerrar ‘seca’ de vitórias no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Flamengo vem de duas derrotas seguidas para Vasco e Fluminense


Nesta segunda-feira (13), o Flamengo tem mais uma ‘decisão’ pela frente na temporada. Às 21h10 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Vasco, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Neste confronto, além de ir em busca de conseguir uma vantagem para o embate de volta, o Mengo tenta encerrar a ‘seca’ de triunfos no Maracanã.

As duas últimas partidas do Flamengo na temporada aconteceram justamente no Maracanã. Os resultados dos embates não agradaram em nada os torcedores rubro-negros. Isso porque, pela décima rodada do Carioca, o Mengo foi derrotado por 1 a 0 para o Vasco e, logo em sequência, revés diante do Fluminense, por 2 a 1. Diante disso, o Fla saiu da primeira colocação e terminou a Taça Guanabara em terceiro lugar.

A última vitória do Flamengo no Maracanã foi contra o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana. Na ocasião, o Mengo venceu o embate por 1 a 0, porém, nas penalidades, o time equatoriano levou a melhor sobre o Rubro-Negro e garantiu o título da competição continental.

Para conquistar a vitória, o técnico Vítor Pereira tem os principais jogadores do elenco à disposição. Mostrando evolução física, Pedro deve formar a dupla de ataque titular do Flamengo, ao lado de Gabigol. Liberado pelo Departamento Médico, Victor Hugo vira opção para o português no meio de campo do Mais Querido. Gerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é ausência confirmada. Já Filipe Luís, David Luiz, Erick Pulgar e Bruno Henrique seguem se recuperando de lesões.

Flamengo x Vasco acontece às 21h10 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais do Carioca. O ‘Clássico dos Milhões’ terá transmissão do Coluna do Fla, AO VIVO E COM IMAGENS, através da DaleApp, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido. A Band (canal aberto) e a BandSports (TV fechada), também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também