Victor Hugo retorna ao time do Flamengo após se recuperar de grave lesão

Compartilhe com os amigos

Victor Hugo volta aparecer na lista de relacionados do Flamengo


O Flamengo encara o Vasco nesta segunda-feira (13), pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. Diante deste confronto, o Mais Querido vai em busca da vitória para tirar a vantagem do Cruzmaltino de poder jogar por dois resultados iguais. Para isso, além de ter força máxima à disposição, o técnico Vítor Pereira ainda conta com o retorno de Victor Hugo ao plantel rubro-negro.

No início desta temporada, o meio campista estava sendo utilizado com bastante frequência pelo técnico Vítor Pereira. Em jogo contra o Audax, no dia 12 de janeiro, pelo Campeonato Carioca, Victor Hugo acabou sofrendo uma fratura no pé direito. Diante disso, o atleta ficou entregue ao Departamento Médico do clube para tratar de lesão e, com isso, não pôde disputar o Mundial de Clubes, pelo Mais Querido, e o Sul-Americano sub-20, pela Seleção Brasileira.

Após passar um período afastado dos gramados tratando da lesão, Victor Hugo retornou aos treinamentos na última segunda-feira (06). Tendo uma semana de atividades junto a todo plantel rubro-negro e demonstrando estar 100% fisicamente, o cria do Ninho entrou na lista dos relacionados para o jogo de logo mais e, com isso, virou opção para o meio de campo do Flamengo contra o Vasco.

Com Victor Hugo à disposição, o Mais Querido está focado no próximo compromisso pelo Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira (13), o Flamengo encara o Vasco, às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pelo jogo de ida das semifinais do Estadual. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, através da DaleApp, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido. A Band (canal aberto) e a BandSports (TV fechada), também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também