David Luiz abre o jogo sobre os 3 dias de folga no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo se reapresentou na última quinta-feira (23)


O Flamengo se classificou para a final do Campeonato Carioca no último domingo (19), após vencer o Vasco por 3 a 1, no Maracanã. Após o duelo, o elenco rubro-negro recebeu três dias de folga, antes de iniciar a preparação para a decisão do torneio. Em entrevista coletiva, o zagueiro David Luiz abriu o jogo sobre o tema.

As folgas foram analisadas de acordo com os números, com os dados. Por isso, nós temos um clube totalmente qualificado, com profissionais que mostram a todo momento o que se deve ou não fazer. Então, só depois dessa análise que é decidido a folga ou não. Então, esses dias de descanso não foram decretados jogando “moeda para o alto”. É importante para recarregar o oxigênio com os familiares e com as pessoas que a gente gosta de estar perto. Agora, voltamos focados e descansados para a gente ter essa preparação da melhor maneira possível -, destacou.



Após três dias de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã da última quinta-feira (23), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Agora, o foco dos jogadores e da comissão técnica está voltado para a final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense.

A primeira partida da final do Campeonato Carioca será realizada a partir das 20h30 (horário de Brasília) de 01 de abril, no Maracanã. O duelo de volta, por outro lado, acontecerá em 09 do mesmo mês, às 18h (horário de Brasília), também no Templo Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com o David Luiz, diretoria, profissionais e equipe qualificada, que errou no planejamento, contratou um técnico 2 mês antes do mundial, perdeu tudo que disputou até agora, e estão com medo de não ganhar nem o carioca. Realmente este pessoal sabe o que faz. O que mais me admira é que vem na imprensa falaram besteira e dizerem que estão certos, como se tudo estivesse sido certo este ano.
    Falando bem a verdade, este ano vocês já fizeram vergonha que chega, conseguiram perder um mundial que era muito difícil, mas as outras competições eram obrigação.
    Então ganhar carioca, copa do Brasil e libertadores é obrigação para amenizar o fiasco que já fizeram em 2023 e não tem volta.
    Vocês já estão descansando em campo, não precisam de folga, ganharam de imbuí-me medíocre do Vasco, jogando muito mau, e agora acham que estão no direito de falar que tudo está certo.
    O que se vê é um time sem vontade de jogar, correndo como um bando de louco e sem objetivo.
    Façam uma análise do Matheus França, ele é muito promissor, mas nos últimos jogos entrou sem mínima vontade de jogar e marcar nada. Resolveu alguns jogos sim, mas enquanto outros jogadores correm como loucos ele fica olhando, se não concordam assistam um jogo e notem a atitude dele e outros jogadores sem a bola no pé.

Comentários não são permitidos.