Dia cheio! Veja resultado de jogos do Flamengo neste sábado

Compartilhe com os amigos

Flamengo entrou em campo por três categorias diferentes neste sábado (25)


Enquanto o time principal do Flamengo segue em preparação para a decisão do Campeonato Carioca, as categorias de base do clube não param. Neste sábado (25), o Mais Querido foi aos gramados por três categorias diferentes: Sub-15, Sub- 17 e Sub-20. O Rubro-Negro venceu dois jogos e saiu derrotado em um.


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


A geração 2006 do Flamengo atropelou o time do Gonçalense, neste sábado (25). Para garantir os 100% de aproveitamento na Copa Rio Sub-17, os Garotos do Ninho entraram em campo no Centro de Treinamento das Vargens, em Vargem Grande, Rio de Janeiro. Pela segunda rodada do torneio, a equipe de Léo Ramos fez 8 a 0 no time de São Gonçalo.

Os gols do primeiro tempo foram de: Pedrinho, aos quatro minutos e aos 17’; Felipe Teresa, aos 12’; e David aos 31’ e aos 40′. Já na etapa final, os tentos ficaram por conta de: Luan Andrey aos cinco minutos, Bill, aos 24’; e Gustavo, aos 42′.



Quem também venceu bem foi o Sub-15 do Mengão. Também pela Copa Rio, porém desta categoria, o Flamengo também triunfou sobre o Gonçalense. O time de Vinicius Durante até chegou a passar os primeiros 45 minutos em braco. Na etapa final, os crias foram superiores e fizeram 4 a 0. Todos os gols da partida foram no segundo tempo, com: Diego, no minuto inicial – com um golaço de bicicleta; Levy, aos 24’; e Antonio Neto, com dois tentos, aos 33’ e 34′.

A notícia ruim deste sábado (25) ficou por conta do Sub-20 do Flamengo. Isso porque, os Garotos do Ninho da geração 2003 não conseguiram vencer a portuguesa-RJ, pela segunda rodada da Taça Guanabara, fase de pontos corridos do Campeonato Carioca. Sendo assim, o time lusitano superou a equipe do técnico Mario Jorge, por 1 a 0, dentro dos domínios rubro-negros, no Estádio José Bastos Padilha (Gávea).

No entanto, o Sub-20 do Flamengo já pode virar a chave para o próximo compromisso da agenda. O time de Mario Jorge. Isso porque, na quarta-feira (29), o Rubro-Negro recebe a equipe do Ceará, no Estádio José Bastos Padilha (Gávea). A bola rola às 15h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O Fla é o líder da competição, com nove pontos em quarto partidas – três vitórias e uma derrota.

Compartilhe com os amigos

Veja também