Direção do Flamengo gosta do trabalho de Vítor Pereira e não considerava Taça Guanabara como ‘importante’
Após o Flamengo ‘dar adeus’ ao quarto título da temporada, o nome de Vítor Pereira ganhou ainda mais críticas por parte da torcida rubro-negra. Mesmo em meio às opiniões contrárias, a diretoria do Mais Querido garante continuidade no trabalho do técnico, ao menos, até o fim do Estadual. Sendo assim, a avaliação da permanência do português no comando do Fla está prevista para ocorrer somente após o Campeonato Carioca.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, os dirigentes do Flamengo têm bons olhos para o comando de Vítor Pereira e se agradam do cotidiano no Cento de Treinamento do Ninho do Urubu. Apesar da derrota na Taça Guanabara, a direção flamenguista espera um resultado melhor na etapa final do Campeonato Carioca, visto que a primeira fase do torneio não era considerada prioridade.
Com isso, a permanência de Vítor Pereira é assegurada para a sequência da temporada, por enquanto. O português pode sofrer uma análise mais profunda do trabalho após a disputa do Estadual. A proxima competição que o Flamengo irá disputar está marcada para o dia 15 de abril. O Rubro-Negro recebe o Coritiba, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2023.
Porém, antes, o comandante do Flamengo tem ao menos duas partidas confirmadas. Isso porque, após conquistar vaga para as semifinais do Campeonato Carioca, o Mais Querido aguarda o resultado do jogo entre Vasco e Bangu, para saber quem irá enfrentar no mata-mata do Estadual.
Vasco e Bangu medem forças às 19h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (09), no Estádio São Januário. Após o confronto, serão definidas as chaves das semifinais do Campeonato Carioca, etapa que o Flamengo está garantido. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) já anunciou as datas dos jogos. Sendo assim, as partidas de ida serão nos dias 12 e 13 de março. Os duelos de volta estão marcado para 18 e 19.
Podem esperar até o fim do Brasileiro tbm, qdo for rebaixado. Canalhas, mercenários e crápulas