Diretoria do Flamengo visa intensificar busca por reforços em meio à paralisação da Data Fifa

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem 14 dias para contratar novos jogadores


O Flamengo segue com objetivo de contratar reforços para a atual temporada. Com a paralisação do Campeonato Carioca, por conta da Data Fifa, a diretoria rubro-negra visa intensificar a busca por novos jogadores no mercado de transferências antes da partida de ida da final do Estadual.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) ainda não definiu a data do confronto de ida da final do Carioca, mas as seguintes datas foram agendadas: 01 e 02 de abril. Desse modo, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a diretoria do Flamengo busca, em cerca de dez dias, contratar novos jogadores e entregar os reforços pedidos pelo técnico Vítor Pereira.


Leita também: zagueiro do Flamengo é oferecido ao São Paulo


Vale lembrar que a janela de transferências será fechada no dia 04 de abril, ou seja, dois ou três dias depois da primeira partida da final do Campeonato Carioca. Portanto, estes 14 dias de paralisação do Estadual são bem vistos pela diretoria rubro-negra para conseguir reforçar o atual elenco e continuar na briga pelos principais títulos da temporada.

Enquanto a diretoria foca na janela de transferências, o elenco do Flamengo aproveita a folga antes de se reapresentar na quinta-feira (23), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O técnico Vítor Pereira terá cerca de dez dias de preparação para o duelo de ida da final do Estadual, que deve ocorrer em 01 ou 02 de abril, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Começou tudo de novo. Muita mídia e mentirada. Cansei. Depois de Domenec, Ceni, Renato, Paulo Souza, Vitor Pereira, agora especulam o Sampaoli que também é posicional, ou seja, não aprendem. Depois de pagar uma fortuna em multas rescisórias, renovar desnecessariamente com os 2 Diegos, trazer da própria cabeça Marinho, David Luiz, Vidal e Cebolinha que não têm espaço no time. Depois de pagar fortunas de salários e não cobrar desempenho desses mercenários como o Gerson que anda em campo e não divide mais bola. Depois de vender Natan, Ramon, Michael e João Gomes pra no final contar sempre com a base como foi agora na classificação para a final do Carioca, desisto. Enquanto estiver essa dupla Marcos Braz e Landim, vou deixar minha paixão no estaleiro. Chega de sofrimento a toa, chega de ansiedade, esses caras ainda matam a gente e vão sair ricos e rindo. Não estão nem um pouco preocupados. Basta a torcida começar a chiar, eles logo prometem a construção do estádio ou uma contratação de vulto pra ludibriar, que é só o que sabem fazer. Quando essa diretoria amadora e aproveitadora sair, voltarei a acompanhar o rubro-negro mais querido do mundo. Vou preservar minha saúde. FORA BRAZ. FORA LANDIM

  • O maior problema do Flamengo é o Marcus Braz. Ele tem que sair urgentemente. Esmerdalhou o time novamente com esse treinador medíocre….mandou embora um campeão para contratar um vice.

    KD o bandido do Bolsonaro…..fugiu e levou as joias

  • sondagens !!! VP que se dane, igual PS e quem vier, Flamengo esta entregue as traças !!!

Comentários não são permitidos.