Diretoria se vê em dívida com Vítor Pereira e promete entregar reforços “o quanto antes” para técnico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira pede reforços desde antes de ser apresentado pelo Flamengo, mas dirigentes só fecharam com Gerson


O Flamengo perdeu o terceiro título da temporada na última terça-feira (28). Após os reveses na Supercopa do Brasil e no Mundial de Clubes, o Rubro-Negro ficou com o vice da Recopa Sul-Americana. A diretoria do Fla, no entanto, fez uma autoanálise e admite estar em dívida com Vítor Pereira, por conta da falta de reforços.

Nos bastidores, o Flamengo entende haver uma divisão de responsabilidades pelas recentes derrotas. Dentre os “culpados”, está a própria diretoria, por estar em débito com o treinador português. Por isso, há o desejo de entregar “o quanto antes”, pelo menos, dois reforços a Vítor Pereira.


A diretoria, portanto, quer fechar com um volante para substituir João Gomes, vendido ao Wolverhampton (ING), e um atacante que atue pelo lado direito do campo. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE. Vítor Pereira, inclusive, pede os reforços desde antes de ter sido apresentado oficialmente.

Para o ataque, o preferido é Ângelo, do Santos. Para a posição de volante, contudo, o nome tem sido guardado e ainda não veio a público. O que se sabe entretanto, é da necessidade de um atleta que seja forte no combate e que tenha disposição para cobrir espaços, tal qual João Gomes.

Os pedidos de Vítor Pereira, vale frisar, foram feitos desde o início do planejamento rubro-negro para 2023, antes mesmo de ser anunciado, principalmente quanto ao atacante que atue como ponta. Porém, os dirigentes entregaram apenas Gerson, comprado do Olympique de Marseille (FRA).

Por isso, Vítor Pereira conta com o apoio dos dirigentes rubro-negros. Há compreensão de que o treinador pode fazer o time desempenhar um futebol de alto nível, mas, antes de qualquer cobrança mais forte, é necessário entregar aquilo que o português pediu há meses.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor elenco da América!?!?!?
    Qual o reserva do Santos, Mateuzinho é confiável?Qual o substituto do Gomes que corria por meio time ano passado? Quais os substitutos de Ribeiro e Arrasca? Marinho e Cebolinha são confiáveis? Mateuzão é reserva do Pedro?

  • Em dívida é o caralho! O cara tem o melhor plantel das Américas nas mãos. Esse técnico é muito fraco!!! Some do meu Flamengo pelo amor de Deus!

  • Tragam o pelaipe de volta e mandem o Braz embora

  • Kkkkkkkkkk. Vendeu João Gomes e trouxe de volta Gerson bichado por uma fortuna . Se Gerson estivesse na performace não sairia do olimpique .

  • Não seria apenas isso…acharam que o Mundial de Clubes Fifa 2022 seria uma Flórida Cup….Planejamento Zero!!!!

  • Temos um time profissional com uma diretoria amadora. Precisamos profissionalizar tudo. Culpa 75% diretoria, 15% jogadores e, 10% técnico. Bora mengão. Rio Verde Goiás

  • Para contratar e vender jogadores, eles “se vêem em dívida” com o treinador. Mas para acompanhar, gerenciar, prover suporte técnico/administrativo/moral, não falam P**** nenhuma, né?

Comentários não são permitidos.