Dirigente do Flamengo revela qual posição é prioridade para contratação

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz afirmou que o Flamengo deseja contratar um ‘cabeça de área’


Na noite desta segunda-feira (27), o Flamengo conhecerá os primeiros adversários da fase de grupos da Libertadores da América. Diretamente do Paraguai, onde acontecerá o sorteio da competição continental, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, revelou qual é a prioridade do Fla no mercado.

“O Flamengo tem os laterais, Matheuzinho se machucou, mas acho que em 30 ou 40 dias vai voltar. A gente analisa o mercado, se tiver oportunidade… mas o que a gente quer é um cabeça de área”, revelou Marcos Braz, em entrevista à ESPN, em Luque, no Paraguai.


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


Vale lembrar que, até o momento, a única contratação realizada pelo Flamengo para o ano de 2023, foi o retorno de Gerson, que estava no Olympique de Marselha (FRA). Além disso, o Rubro-Negro assinou pré-contrato com o goleiro Agustin Rossi, do Boca Juniors (ARG). O arqueiro, todavia, só se apresentará ao clube no meio do ano.

Se perder o prazo de contratação atual, o Flamengo terá que aguardar pela abertura da próxima janela de transferências, marcada para o segundo semestre de 2022, entre 03 de julho a 02 de agosto. O período, como é possível observar, é mais curto e o clube terá apenas quatro semanas para anunciar reforços.

Cabe frisar ainda que a janela de transferências está em contagem regressiva para encerrar, em 04 de abril, ou seja, em oito dias. Correndo contra o tempo, o Flamengo se prepara para conhecer os primeiros adversários da fase de grupos da Libertadores e também para a final do Carioca, contra o Fluminense, no próximo sábado (01), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A nossa prioridade ė um técnico q entenda de futebol

  • Para variar, esse cabeça de bagre acha que apenas um lateral esquerdo está de bom tamanho…

  • Sério? Há 500 anos estou falando nisso (um cabeça de área de saiba tanto jogar na posição quanto na zaga, se necessário, com excelente jogo aéreo, força física e saída de bola). Apesar de muitos não gostarem do Willian Arão, ele seria até um bom nome se não fossem os seis vacilos e a insegurança defensiva dele. Inclusive, tivemos a oportunidade de fazer um troca-troca com o Edenilson (ex Internacional e atualmente no Atlético-MG).

  • Tem um cabeça de área muito bom no futebol inglês. É jovem, alia raça a técnica, muito marcador, e é perfeitamente capaz de dar equilíbrio ao meio de campo rubro-negro. Além disso, tem identificação com o clube. O único problema é que o vendemos às vésperas das disputa de três títulos, incluindo o Mundial de clubes!!!

Comentários não são permitidos.