“Duvido que lá no fundo o flamenguista queira ver o Vasco falido”, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Para o jornalista, apesar de tirar sarro das derrotas do Vasco, o torcedor do Flamengo não deseja o pior para o rival


Adversário do Flamengo neste domingo (19), o Vasco da Gama chega para o embate após dura eliminação na Copa do Brasil, para o ABC-RN. Após o revés, alguns torcedores rubro-negros ficaram alvoroçados e zoaram bastante o rival. No entanto, para o jornalista André Rizek apesar da ‘implicância’ os flamenguistas não querem o mal do Cruzmaltino.

— Por mais que o torcedor do Flamengo hoje (após a eliminação do Vasco na Copa do Brasil para o ABC) esteja se divertindo. Ou seja, tirando maior sarro do vascaíno. Eu duvido que lá no fundo o flamenguista queira ver o Vasco falido, acabado e nanico. Não faz bem para ninguém -, comentou Rizek.

Durante o programa Seleção SporTV, André Rizek opinou que para Flamengo, Botafogo e Fluminense não seria bom ver o Vasco em apuros. De acordo com o jornalista, dificilmente alguém queira ver um time grande indo a falência, e incluiu os rubro-negros.

— É difícil ter gente que não tenha carinho pelo Vasco no futebol brasileiro. Bom, até exagerei, foi mal aos flamenguistas, tricolores e botafoguenses. Mas é difícil ver alguém que não queira ver um time grande reconstruído. Não interessa a ninguém o Vasco falido. Nem ao Flamengo, Botafogo e Fluminense. A situação do Vasco era essa, de um clube falido -, disse.

Sob os olhares dos torcedores que prometem lotar o Maracanã, Flamengo e Vasco voltam a se encontrar neste domingo (19), a partir das 18h (horário de Brasília). O ‘Clássico dos Milhões’ vale vaga na finalíssima do Campeonato Carioca.

Como venceu o jogo de ida, por 3 a 2, na última segunda-feira (13), o Flamengo tem a vantagem do empate, para avançar à final. O jogo decisivo contará com a transmissão mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, no Youtube. A CazéTV também exibe o duelo, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou um desses rubro-negros! Pois tenho excelentes memórias de jogos e campeonatos (estaduais) memoráveis nos 90, numa época em que os 4 grandes clubes tradicionais do Rio rivalizavam entre si! Hoje em dia, o Carioca perdeu o seu charme e só temos a dupla Fla/Flu para trazer muitas emoções. Inclusive, já estamos nos encaminhando para a quarta ou final consecutiva entre esses dois grandes clubes!

  • Eu não gostaria de ver o Vasco falido não.
    Melhor que fosse extinto!

  • Na verdade o Vasco não nos incomoda mais como outrora, se ele não existe não teria mais rivais no Rio… Estou engasgado e com o Palmeiras que mesmo não merecendo ganha títulos em cima da gente, perdemos para nós mesmo…

  • Por mim o anão da colina pode fechar as portas hoje😂👻🔴⚫SRN

  • Eu devo ser um flamenguista que foge a regra, porque, não dou a mínima para o Vasco. Se ele existir ou não, não vai me afetar de forma alguma.

Comentários não são permitidos.