Vasco pretende usar provocação do Flamengo como ‘motivação extra’ para clássico no domingo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco disputam uma vaga na final do Campeonato Carioca


No domingo (19), Flamengo e Vasco protagonizam jogo decisivo no Maracanã. A vitória no ‘Clássico dos Milhões’ será o passaporte para a grande final do Campeonato Carioca. Buscando motivação para enfrentar o rival rubro-negro, o time cruzmaltino pretende usar ‘provocação’ do Fla como ‘arma’ para o importante embate.

O clássico é apenas no fim de semana mas, para os rivais cariocas, a decisão já começou. Nesta sexta-feira (17), através das redes sociais, o Flamengo alfinetou o adversário ao fazer uma publicação destacando um dos patrocinadores do clube: o ABC. Coincidentemente, a marca leva o mesmo nome do time que eliminou o Vasco da Copa do Brasil, na última quinta-feira (16).

Pelo lado cruzmaltino a brincadeira não foi vista com bons olhos. Com isso, o diretor executivo do clube, Paulo Bracks, prometeu levar a publicação do Rubro-Negro como ‘motivação extra’ para o vestiário vascaíno antes do ‘Clássico dos Milhões’.

A bola rola no Maracanã para o jogo de volta da semifinal do Carioca no domingo (19), às 18h (horário de Brasília). Como venceu o primeiro jogo, por 3 a 2, o Flamengo joga pelo empate. Ao Vasco, uma vitória simples garante a classificação à final do Estadual, por ter ficado acima do Mengão na Taça Guanabara.

O embate terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no Youtube. A narração fica por conta do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado de Tulio Rodrigues e equipe de reportagem. A exibição do clássico ficará por conta da CazéTV, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também