Maraca cheio! Vasco x Flamengo tem mais de 50 mil ingressos vendidos

Compartilhe com os amigos

Clássico entre Flamengo e Vasco tem 52 mil ingressos comercializados até o momento


Flamengo se prepara para entrar em campo neste domingo (19), quando encara o Vasco da Gama, no Maracanã, para disputar uma vaga na grande final do Campeonato Carioca. Para o ‘Clássico dos Milhões’ decisivo, a promessa é que o Templo Sagrado do futebol conte com casa cheia.

Até o momento, 52 mil ingressos vendidos foram vendidos para o clássico. Os setores Norte (destinado à torcida do Flamengo) e Sul (reservado aos vascaínos) do estádio estão esgotados. Sendo assim, restam apenas bilhetes para as entradas Leste e Oeste do Maracanã.

Vale lembrar que o site ‘Ingressos SA’ (responsável pela venda dos ingressos para o jogo) passou por instabilidade na quinta-feira (16), dia de abertura das vendas. Com isso, muitos torcedores rubro-negros não conseguiram adquirir entradas para o clássico e alguns desistiram de comparecer ao Maracanã. Os que tiveram sucesso na compra, relataram demora e diversas ‘quedas’ no endereço eletrônico.

Com tudo caminhando para Maracanã lotado, Flamengo e Vasco entram em campo pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. O primeiro embate terminou com vitória rubro-negra, por 3 a 2. Diante disso, o Fla possui a vantagem do empate no clássico. Caso o Cruzmaltino vença por qualquer placar, a equipe de São Januário avança de fase, por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara.

A bola rola para o ‘Clássico dos Milhões’ às 18h (horário de Brasília) deste domingo (19). O jogo terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no Youtube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado de Tulio Rodrigues e equipe de reportagem. A exibição do clássico ficará por conta da CazéTV, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também