Em meio à falta de reforços, Vítor Pereira recorre a jogadores da base do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira busca alternativas dentro do elenco do Flamengo


Vítor Pereira chegou ao Flamengo no início deste ano e, desde quando assumiu o comando técnico do time, deixou claro a necessidade de reforços para a equipe. Com as perdas do título da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana, além de eliminação precoce no Mundial de Clubes, o assunto voltou à tona com mais força. Porém, enquanto não chegam novos atletas, o português recorre a jovens atletas das categorias de base do Fla.

Em busca de conhecer melhor o elenco do Flamengo na chegada, Vítor Pereira dividiu a equipe em ‘dois times’: um que focou mais nos treinamentos de pré-temporada e outro que atuou pelos jogos do Campeonato Carioca. Nesse plantel do Estadual, o português utilizou vários atletas das categorias de base do Mengo.

Diante disso, jogadores como Victor Hugo e Matheus França ganharam espaço no plantel principal. Além desses, outros crias do Ninho tiveram destaques nesse período. Aparecendo como uma grande surpresa e demonstrando bom potencial, Matheus Gonçalves está sendo utilizado com frequência pelo português. Igor Jesus é outro atleta que atuou nos profissionais.

Buscando alternativas no time, Vítor Pereira ainda não definiu uma equipe ideal para o Flamengo. Diante disso, em meio à falta de reforços, o técnico aposta nos atletas da base. Até aqui, Gerson foi o único jogador contratado para a temporada 2023. Com pré-contrato assinado com o Mengo, Agustín Rossi chega a partir do dia 1º de julho para integrar o plantel rubro-negro.

Contando com os crias do Ninho, Vítor Pereira prepara a equipe do Flamengo para o próximo compromisso da temporada. Nesta segunda-feira (13), o Mais Querido encara o Vasco, às 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será pela ida do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, através da DaleApp, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido. Band (canal aberto) e BandSports (TV fechada), também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Demorou pra entender q Matheus Gonçalves e Lorran podem salvar o time, mas não em 10 minutos como ele faz. Um absurdo! Pq ele não coloca o Matheus desde o início do segundo tempo e o Lorran aos 20?

Comentários não são permitidos.