Estratégia funciona, e Vítor Pereira deve adotar ‘mistério’ nas listas de relacionados do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira estava se sentindo incomodado com vazamento de escalações antes dos jogos


Por: Guilherme Silva e Rodrigo Lima

No último domingo (19), o Flamengo derrotou o Vasco, por 3 a 1, em jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Com o triunfo, o Mais Querido garantiu vaga na final do Estadual, para enfrentar o Fluminense. Contra o Cruzmaltino, Vítor Pereira adotou uma postura de ‘mistério’ durante toda a semana. Tendo êxito na estratégia montada, o treinador rubro-negro deverá utilizar esse método por mais vezes em jogos do Fla na temporada.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Vítor Pereira ganhou apoio interno para executar a ideia. Diante disso, antes do clássico contra o Vasco, o treinador manteve o segredo dos jogadores que iriam entrar como titulares e sequer divulgou a tradicional lista de relacionados. Com essa situação, os 11 iniciais do Mengo só foram conhecidos hora antes de a bola rolar.

Com mais uma final pela frente e tendo o respaldo da diretoria para continuar executando as ideias, Vítor Pereira já está focado no próximo adversário do Flamengo na temporada: trata-se do Fluminense. O duelo contra o Tricolor será válido pela finalíssima do Carioca.

As partidas estão previstas para acontecer nos dias 02 e 09 de abril, ou seja, nos dois primeiros domingo do mês. Ambos os jogos serão disputados no Maracanã, com horários a serem confirmados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Antes dos duelos decisivos, porém, o Flamengo terá cerca de 15 dias para realizar trabalhos físicos e de recuperação com todo o plantel. Nesta segunda-feira (20), os jogadores receberam folga. A data do retorno dos atletas aos treinamentos ainda está indefinida, podendo chegar até dias de descanso antes de iniciar o foco no jogo da final, contra o Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faz tanto mistério que nem ele sabe quem vai entrar em campo no começo do jogo e qua do faz as substituições

  • Só quero ver qual time vai começar contra as florzinhas. Pelo andar da carruagem vai escalar Santos de centroavante, Pedro no gol, Gabigol de zagueiro e Filipe Luís de lateral direito. Arrascaeta nem será relacionado e vai promover o “homem-surpresa” na armação: Hugo Souza!

  • Risos. Escondeu tanto que o time não achou a bola. Que apresentação vergonhosa. Não fosse um time que perde para o ABC, já estaríamos eliminados. Esse Landim anda fazendo o que? Não vai mexer uma palha para evitar o desastre anunciado? FORA BRAZ. FORA LANDIM.

  • Técnico INCOMPETENTE, BURRO, uma vergonha, DORIVAL sem pre temporada fez 2 times, 2 títulos e esse projeto de TÉCNICO 3 meses e nada, nada com nd fez

Comentários não são permitidos.