Quando será a final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense?

Compartilhe com os amigos

Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) separou quatro datas possíveis


Na noite do último domingo (19), o Flamengo venceu o Vasco da Gama, por 3 a 1, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Na final do torneio, o Mais Querido irá enfrentar o Fluminense. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) ainda não oficializou as datas da decisão. 

Até o momento, sabe-se que a final do Carioca 2023 será disputada em jogos de ida e volta. A previsão da FERJ é que o primeiro embate aconteça no dia 02 de abril e o segundo confronto seja realizado no domingo seguinte, 09. Além dessas datas, a entidade reservou os dias 01 e 08 também. 

https://twitter.com/LeoJoseReporter/status/1637768306533736449?t=yDZmQMHCm47KaXnvK6uJlA&s=19

Com a final do Carioca definida, a FERJ deve divulgar as datas dos jogos entre Flamengo e Fluminense em breve. A tendência é que a entidade oficialize os confrontos para os dias 02 e 09, ou seja, nos primeiros dois domingos do mês de abril, visto que 01 e 08 são sábado. 

Para encarar o Fluminense, o Flamengo terá cerca de 15 dias para focar na recuperação física e na preparação dos atletas, que ganharam folga nesta segunda-feira (20). O descanso dos jogadores pode ser prorrogado para até três dias de descanso. Desse modo, ainda não há data para a reapresentação do elenco. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O desejável é que fosse adiada até a troca do nosso técnico.
    Fora Braz. Fora Landim.

Comentários não são permitidos.