Flamengo ‘passa em branco’ e não tem jogador convocado para primeiro jogo da Seleção Brasileira pós-Copa

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo, Gabigol era um dos cotados para ser lembrado por Ramon Menezes


O Flamengo enfrenta o Vasco da Gama no domingo (05), pela Taça Guanabara. Gabriel Barbosa estará no clássico estadual, querendo mostrar serviço. Isso porque, cotado para ser convocado à Seleção Brasileira, o centroavante não foi lembrado. Além do camisa 10, o Rubro-Negro não teve nenhum atleta selecionado para o amistoso contra o Marrocos.

Ramon Menezes, técnico interino da Seleção Brasileira, divulgou a convocação da Seleção Brasileira na manhã desta sexta-feira (03), no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro. Chamou a atenção, no entanto, o fato de o Flamengo “passar em branco” na lista, sem nenhum jogador.

Por outro lado, três ex-atletas e revelados no Flamengo foram lembrados. João Gomes, recém-vendido ao Wolverhampton (ING), Lucas Paquetá, do West Ham (ING), e Vinicius Júnior, do Real Madrid (ESP). Dessa forma, o trio representará o Mengão no amistoso diante do Marrocos.

A partida contra os africanos, vale frisar, será disputada no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos, às 19h (horário de Brasília) do dia 25 de março (sábado). O compromisso faz parte da Data FIFA e marcará o início da trajetória da Canarinho para a Copa do Mundo 2026.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tava na cara que nenhum dos “sem-sangue” iria ser convocado. Tão se arrastando em campo. Gabigol mais gordo que eu, everton ribeiro errando passe de 2 metros, pedro nao finalizou 1 vez sequer na decisao da recopa. Merecem o ostracismo mesmo.

Comentários não são permitidos.