FERJ oficializa datas e horários das finais do Carioca entre Flamengo e Fluminense

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense disputam final do Carioca nos dias 01 e 09 de abril


Nesta terça-feira (21), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou as datas e horários dos jogos da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense. O jogo de ida, com mando rubro-negro, acontecerá dia 1º de abril, às 20h30 (horário de Brasília). Já a partida de volta, será realizada em 09 do mesmo mês, a partir das 18h (de Brasília).

“Hoje (terça-feira, 21), na FERJ, as datas e horários das finais do Campeonato Carioca foram definidos em consenso após reunião com o presidente Rubens Lopes, diretoria da FERJ e representantes de Fla (Bruno Spindel, Cacau Cotta e Diogo Lemos) e Flu (Marcelo Penha). Que vença o melhor”, disse o perfil do Estadual, no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como conquistou o título da Taça Guanabara 2023, o Fluminense tem o poder de decidir a final do Carioca ‘em casa’. Parceiro do Flamengo na gestão do Maracanã, o estádio será palco dos jogos de ida e volta da decisão do Estadual. Primeiro, com mando rubro-negro, depois, com o Tricolor como mandante.

Flamengo e Fluminense disputarão o quarto título consecutivo do Campeonato Carioca. Nos últimos três anos, as equipes mediram força, com o Mais Querido se dando melhor em duas oportunidades. O Tricolor, por outro lado, conquistou apenas um título.

FINAIS DO CARIOCA 2023:

Jogo 1 | 01/04 (sábado): Flamengo x Fluminense – 20h30 (horário de Brasília) – Maracanã
Jogo 2 | 09/04 (domingo): Fluminense x Flamengo – 18h (horário de Brasília) – Maracanã

Compartilhe com os amigos

Veja também