Filipe Luis e David Luiz fazem ‘última avaliação’ antes de possível retorno contra Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo realiza treino no CT do Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (17)


Os atletas do Flamengo vão a campo na manhã desta sexta-feira (17) para realizarem atividades, visando a segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. Filipe Luís e David Luiz, que treinaram junto ao grupo na quinta-feira (16), farão testes para saber se estão aptos ou não para reforçarem o time no ‘Clássico dos Milhões’. Sendo assim, Vítor Pereira pode ter a volta de mais dois atletas para o sistema defensivo.

O português segue em busca da equipe ideal para eliminar o Vasco da Gama, no próximo domingo (19). Com a ausência de diversos laterais, Vitor Pereira pode estar perto de contar com a volta de um defensor de lado de campo. Isso porque, mostrando evolução na recuperação, Filipe Luís se aproxima de retornar aos gramados pelo Flamengo. Nesta sexta-feira (17), o atleta fará a última avaliação das condições físicas.

Quem também passará pelo processo de reavaliação por mais uma vez é David Luiz. O zagueiro foi ausência nos últimos duelos do Flamengo e, agora, pode voltar para os relacionados, ou, até mesmo, figurar entre os titulares de Vítor Pereira. O defensor terá que ‘disputar’ vaga com Rodrigo Caio, que mostra ter recuperado o pleno vigor físico. As outras opções para a zaga são Fabrício Bruno e Pablo.

O segundo e ‘decisivo’ encontro entre Flamengo e Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca, será às 18h (horário se Brasília) do próximo domingo (19). O ‘Clássico dos Milhões’ tem como palco o Maracanã. A vantagem do empate pertence ao Rubro-Negro, que venceu o jogo de ida, por 3 a 2. Já os vascaínos poderão comemorar a classificação em caso de placares iguais. O embate conta com transmissão da ‘CazéTV’, via Twitch. O Coluna do Fla, por outro lado, cobre o duelo, por meio do YouTube – com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.


Compartilhe com os amigos

Veja também