Filipe Luís isenta elenco em troca de treinadores: “Não temos opinião em quem vem ou sai”

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís está afastado dos gramados por lesão


O Flamengo tem um clássico pela frente. Após semanas de decisões, o Mais Querido se prepara para jogar com o Vasco, neste domingo (05), no Maracanã. Mesmo fora das últimas partidas, Filipe Luís comentou sobre o trabalho do técnico e a forma com qual os atletas rubro-negros têm treinado para recuperar o bom futebol. Quando perguntado do desempenho de Vítor Pereira, o lateral foi sucinto nas palavras.

— Nós jogadores a única função que desempenhamos é treinar e jogar o melhor possível. Não temos nenhuma opinião sobre um treinador ou outro, sobre quem vem ou quem sai. A única coisa que podemos fazer é apoiar o treinador o melhor possível, entender o trabalho do treinador e fazer o melhor possível em campo-, disse Filipe Luís, antes de prosseguir:

Se organizar e sincronizar, pois tudo não passa de uma questão de organização dentro do campo tanto defensivamente quanto ofensivamente. Independente do nome que esteja o comando do Flamengo , nós, jogadores, a única cois que podemos fazer é jogar bem e estamos em busca desse caminho-, completou o defensor do Flamengo , em depoimento após evento de aniversário de Zico.

Vítor Pereira perdeu todas as três possibilidades de títulos do Flamengo nos dois meses iniciais da temporada. Contudo, o português tem, neste domingo (05), a chance de conquistar a primera taça à frente do Rubro-Negro. Basta apenas que o Mais Querido vença o Vasco da Gama, no Maracanã.

A Taça Guanabara pode ser decidida neste fim de semana. O Fla se sagra campeão do torneio: caso o Fluminense perca para o Bangu na tarde deste sábado (04), ou, em cenário de vitória do Flamengo sobre o Vasco, no domingo (05), às 18h10 (horário de Brasília). A partida do Rubro-Negro com o Cruzmaltino terá transmissão do Coluna do Fla, via ‘DaleApp’, AO VIVO e COM IMAGENS.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Filipe Luís é extremamente sensato e deve ter percebido a estratégia de Landim, ao ter afirmado que os jogadores aprovam o VP.
    Não foi uma atotude louvável do nosso presidente, que pareceu pressionar os jogadores a uma avaliação positiva de VP, à frente do CRF. Isso não nada legal!
    Filipe quis dizer que não depende dd gostar ou não de treinador. O importante, para os jogadores, é que haja hatmonia e qualidade das duas partes.
    Será que existe isso da parye de VP e, principalmente, da Diretoria de futebol do Fla?

Comentários não são permitidos.